segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Natação...22 nadadoras da A.D. Fafe competiram no Porto. Inês Castro venceu e Margarida Leite subiu ao 3.º lugar!!!























Fonte: ADF

22 nadadores fafenses competiram no Porto

Terminaram ontem as 4 sessões de competição que compuseram o Torneio de Fundo e Meio Fundo para Infantis e Juvenis. O Torneio disputou-se este fim de semana nas Piscinas do Clube Fluvial Portuense, no Porto, e a ADF atingiu o pódio final por duas vezes, com Margarida Leite a classificar-se no 3º lugar e Inês Castro a sagrar-se vencedora do torneio. Os resultados finais foram os seguintes:
Inês Castro 1º, Margarida Leite 3º, Mariana Sampaio 5º, Beatriz Oliveira 11º,  Carolina Silva 12º, Ricardo Oliveira 15º, Romeu Fernandes 15º, João Freitas 16º, Francisca Carvalho 16º, Vitória Henriques 17º, Ana Beatriz Oliveira 20º, Catarina Ferreira 20º, Rui Martins 20º, Luís Alves 21º, Diogo Moura 22º, Tiago Guedes 26º, João Peixoto 26º, Beatriz Silva 33º e João Cunha 33º. Alexia Barros e Bruno Castro foram afastados da classificação final do torneio por desclassificação numa das duas provas que pontuavam para o mesmo. Bruno Silva participou também nas provas complementares do Torneio.
Para além do Torneio de Fundo, os Infantis participaram também em provas complementares, onde tiveram a oportunidade de obter vários mínimos para as competições mais importantes da época e, em alguns casos, vencer as suas provas. A informação detalhada sairá nos próximos dias.
No próximo fim de semana, a equipa absoluta da ADF deslocar-se-á às Caldas da Rainha, para competir em mais uma edição dos Campeonatos de Clubes da 3ª e 4ª divisões, competição que se realiza uma vez por ano e determina as subidas e descidas de escalão, paralela à classificação mais abrangente da Taça de Portugal ou dos Torneios de Fundo e do Nadador Completo, que se realizarão ao longo da época.

0 comments:

Enviar um comentário