O Arões S.C. recebeu no seu campo o Mondinense F.C., num jogo que à partida seria para somar três pontos.
Perto do minuto 20 as coisas podiam complicar-se para a equipa de Luís Miguel Barros, quando numa suposta falta, Óscar cometeu uma grande penalidade que Zé Fernandes defendeu.
Quem não desperdiçou o livre da marca dos 11 metros foi o inevitável Zezé, que na jogada praticamente a seguir colocou o Arões S.C. a vencer por 1-0, com o Mondinense a jogar com 10 homens.
O Arões partiu em busca do segundo e perto do intervalo o guardião de Mondim de Basto negou um golo quase certo a André.
Nos minutos iniciais da etapa complementar, o Mondinense ficou reduzido a nove, depois do árbitro Pedro Maia mandar um homem mais cedo para o banho.
Por volta do primeiro quarto de hora da segunda metade, o juiz da partida entendeu que Óscar fez falta para grande penalidade e exibiu-lhe o segundo amarelo e consequente vermelho. O Mondinense empatou a partida e diminuía para um o número com menos jogadores em campo.
O Arões continuou determinado em busca do tento da vitória, mas as coisas não saiam a preceito na frente de ataque, com o Mondinense a defender-se e a tentar de quando em vez sair para o contra-ataque.
Já em tempo de compensação o árbitro, faz isto várias vezes, exibiu mais dois cartões encarnados. Pato viu o vermelho directo aos 91' e sob o apito final mais um jogador da equipa adversária a ser expulso, num jogo correcto mas que mais pareceu uma batalha campal, com cinco cartões vermelhos!!!
.
0 comments:
Enviar um comentário