domingo, 22 de novembro de 2015

1.ª Div. AF Braga | Mota F.C., 0 - G.D. Regadas, 1 : Com um golo de Rui Rebelo...Regadas isola-se no comando!!!


Texto e foto: Abel Castro

O G.D. Regadas deslocou-se nesta tarde de domingo a Agilde, Celorico de Basto, para defrontar o Mota F.C., teoricamente uma equipa acessível, que ainda não venceu.
O Regadas tomou conta do jogo desde o início, numa partida de sentido único, mas a equipa do Mota F.C. retardava ao máximo o golo da equipa de José Manuel Teixeira, organizando-se muito bem no seu sector defensivo.
Apesar de todo o domínio da equipa fafense, o Mota F.C. por duas vezes criou perigo junto da baliza de Rui.
Ao intervalo não havia golos, mas ficavam para trás algumas oportunidades para o fazer.
Na segunda metade a toada ofensiva da equipa fafense manteve-se que..."água fria em pedra dura tanto dá até que fura" o Regadas colocou-se finalmente na frente do marcador, num belo e extraordinário remate de fora da área, aos 80 minutos, com a bola a parar inapelavelmente no fundo das redes.
De referir que este 1-0 a favor do Regadas é um resultado magro, também devido à tarde de inspiração do guardião do Mota que fez uma excelente exibição.
Com esta vitória o G.D. Regadas é agora líder isolado, dado que beneficiou da derrota do Guilhofrei na Gandarela, que é precisamente o seu próximo adversário.

G.C.D. Regadas: Rui, Lipinho, Sobrança, Tiago, Pauleta, Nuno Freitas, Rui Rebelo e Jorge Carneiro, Nelinho, Buga e Rosita.
Jogaram ainda: David, Terinho e Mike Nogueira.
Treinador: José Manuel Teixeira. 


0 comments:

Enviar um comentário