domingo, 29 de novembro de 2015

FafeDesportivo: Futebol Popular: G.D. Pardelhas, 1 - Agr. Santa Cristina, 1 | Actos de violência entre público e jogadores...Isso não!!!



Redacção

Depois do desaire em casa com o S. Clemente, o Agrupamento foi ao reduto do Pardelhas com o intuito de ganhar para voltar à senda das vitórias. 
O jogo começou com o Agrupamento a todo gás na procura de um golo madrugador, surgindo oportunidades de golo mas, como tem sido hábito, falhando na concretização. 
Aos 41 min, no único remate que o Pardelhas fez à baliza marcou, acabando a primeira parte a ganhar por 1-0.
Na segunda parte, com o Agrupamento em desvantagem surgiram várias oportunidades de golo não sendo concretizadas. 

Por volta dos 65 min Eurico foi travado à entrada da área quando só tinha pela frente o guarda-redes, sendo o Pardelhas penalizado com livre e cartão vermelho para o seu jogador. 

A partir desse momento o Agrupamento acentuou o seu domínio jogando quase sempre no meio campo do adversário, surgindo oportunidades de golo, algumas só com o guarda-redes pela frente, outras com boas defesas do guardião do Pardelhas.

Cerca dos 80 min de jogo o Pardelhas fica reduzido a 9 elementos. 

A jogar com mais dois, o Agrupamento só viria a empatar já nos descontos, com Ismael Pereira a rematar e a bola a ser desviada por um jogador do Pardelhas acabando por enganar o seu próprio guarda-redes. 


Já com o jogo terminado vieram a verificar-se alguns confrontos entre adeptos e jogadores de ambas as equipas, o que não dignifica em nada o futebol.

Sabemos que o Conselho de Disciplina da AFP Fafe costuma ser implacável nestes casos, tem mão dura, como tal, resta aguardar pela sua decisão...

0 comments:

Enviar um comentário