segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Fala quem sabe...Treinador Luís Carlos analisa os jogos das equipas de Fafe.


Por: Luís Carlos Fernandes

FafeDesportivo conta, a partir de agora, durante todas as semanas, com uma crónica da autoria do treinador fafense Luís Carlos, que nos faz uma análise sintetizada sobre as actuações das equipas de futebol do concelho de Fafe.

Ou seja...fala quem sabe!!!


TAÇA DE PORTUGAL

A A.D.Fafe foi eliminada da Taça de Portugal na 4.ª eliminatória, depois de 120 minutos, numa partida em que demonstrou superioridade perante o F.C. Penafiel, equipa que joga num campeonato profissional, mas que só conseguiu ser melhor nas grandes penalidades.
Foi pena, porque a A.D. Fafe esteve melhor no jogo, não se notando minimamente as diferenças entre escalões.
Agora, é concentrar as atenções no Campeonato de Portugal Prio já no próximo domingo em Mondim de Basto, onde o Fafe tudo fará para manter a 2.ª posição na tabela e irá aguardar por um eventual deslize dos seus adversários directos na luta por um lugar final entre os dois primeiros classificados.


PRÓ-NACIONAL/A.F. BRAGA


O G.D. Travassós, depois de duas derrotas consecutivas está de regresso às vitorias e logo fora de casa, em Forjães, Esposende, tornando-se naturalmente mais saboroso.
Foram três pontos que podem ser ainda mais preciosos, caso consiga vencer o próximo jogo nos Carvalhinhos com um adversário que luta pelos mesmos objectivos, o G.D. Prado, que vem de dois resultados positivos. 
Um jogo a seguir com toda a atenção.


HONRA/A.F. BRAGA - Série B


A A.C.D.Pica  alcançou o seu segundo empate consecutivo, que em caso de vitória daria a liderança do campeonato.
Ainda assim, esta igualdade com o líder G.D. Louro, mantém o Pica no comboio dos segundos classificados.
O próximo jogo trás uma deslocação sempre difícil a Celorico de Basto, onde os três pontos são cruciais pela luta dos primeiros lugares.


1.ª DIVISÃO/A.F. BRAGA - Série D


O G.C.R. Regadas alcançou uma vitória importante que lhe confere a liderança isolada.
O Regadas está a atravessar um bom momento com quatro vitórias consecutivas.
No próximo jogo em casa, vai defrontar o F.C. Gandarela, que também está a realizar um bom campeonato após a sua reaparição nas provas da A.F. Braga, prevendo-se um jogo com alguma dificuldades para os fafenses.


O G.D. Silvares somou mais uma derrota, desta vez com o S.C. Fermilense, num campeonato que se previa difícil para o Silvares devido aos momentos que o clube tem passado nos últimos tempos, mas no futebol estas coisas acontecem infelizmente com vários clubes.
Por vezes, é preciso dar um passo atrás para depois dar dois em frente.  

Até para a semana...
Bons treinos!

Luís Carlos Fernandes

0 comments:

Enviar um comentário