Texto e foto (arquivo): Abel Castro
Jovem Tiago Pereira em grande plano!!!
O G.D. Travassós deslocou-se ao concelho de Esposende para defrontar a equipa do Forjães.
O jogo realizado no estádio de Forjães, colocou frente a frente as duas equipas campeãs da última temporada.
A partida começou com os fafenses a dominar desde o apito inicial, criando inúmeras triangulações conseguindo o primeiro lance de perigo à passagem dos cinco minutos de jogo, com Tiago Pereira a colocar à prova o guardião oposto. Aliás, Tiago foi sempre o jogador em maior evidência, estando praticamente em todo o lado, qualidade acima da média para um miúdo de 19 anos natural de Pevidém.
Domínio acentuado do Travassós e com naturalidade e também sorte, os fafenses inauguraram o marcador por intermédio do capitão Carioca, que sobre a linha tira um cruzamento que engana tudo e todos e inaugura o marcador, aos 35 minutos de jogo.
Ao intervalo a equipa de Fafe vencia por 0-1.
Na segunda parte o Travassós entrou muito mal, com a equipa da casa num lance de bola parada e a beneficiar de um auto -golo de Tiago Costa, a chegar ao empate.
A partir daí só voltou a dar Travassós e com o sujeito de sempre em grande evidência, Tiago Pereira, contudo as oportunidades falhadas eram tantas que o empate parecia o resultado certo, mas aos 88 minutos quando ninguém esperava, Edu com uma bomba do meio campo, marcou um golão de levantar o estádio.
Até ao fim Calicas e Gil falharam lances claros de golo e a equipa de Travassós sofreu até ao fim, mas conseguiu a 4.ª vitória e elevar para 13 os pontos conquistados, contudo ainda continua abaixo da linha de água.
Na próxima jornada os fafenses o Prado, que vêm de duas vitórias seguidas, esperando-se um jogo dificílimo nos Carvalhinhos.
G.D. Travassós: Tozé Freitas, Tiago Costa, Francisco, Samuel, Calicas, Edu, Carioca, Tozé Fernandes (Martins 92'), Zé Beto, Nuno Gonça (Gil 70'), Tiago Pereira ( Rui 87').
Treinador: António Pereira (Toninho).
0 comments:
Enviar um comentário