domingo, 1 de novembro de 2015

Andebol 1 | A.C. Fafe, 25 - S.C. Horta, 25 - Equilíbrio foi a nota dominante!


Texto: BA
Foto: RDC

Na Horta disputou-se neste sábado o AC Fafe / SC Horta, em mais um jogo onde se verificou inversão de campo (começa a ser um costume normal nesta prova). 
Um jogo de grande equilíbrio nos primeiros 30 minutos, com diversas alternâncias do marcador e diversas igualdades durante este primeiro período de jogo, e onde a maior diferença verificada foi a favor do AC Fafe por 2 golos, quando o marcador assinalava 7-5 a seu favor e estavam decorridos cerca do 12 minutos, atingindo-se o intervalo com uma igualdade a 12 golos, que é o reflexo puro do equilíbrio que se verificou neste período de jogo. 
No segundo tempo continuou a verificar-se um enorme equilíbrio mas com a equipa fafense a comandar o marcador mais vezes, embora nunca atingisse uma diferença, que tal como no primeiro tempo nunca foi superior a dois (2) golos, com por exemplo os 23-21, para depois permitir nova recuperação da equipa insular, e novas igualdades a 23 e a 24 golos, terminando o encontro com uma igualdade a 25 golos com Diogo Gomes a marcar o 25.º golo do AC Fafe e a conseguir a igualdade nos minutos finais, pois nos últimos 2 minutos não se registaram golos, para qualquer das equipas.
Com este resultado a equipa do AC Fafe, obtém a sua segunda igualdade na prova, e ultrapassa o Belenenses na classificação geral.
Diogo Gomes com 9 golos, foi não só o melhor marcador do AC Fafe como do jogo, onde Dario Andrade concretizou também 7 golos. 
No SC Horta Raifer Noa e Yury Kostetskyy, ambos com 6 golos, foram os melhores marcadores da equipa.


Classificação Geral:

1.º - FC Porto (30 pontos)
2.º - Benfica (28 pontos)
3.º - Sporting (26 pontos)
4.º - ABC (24 pontos)
5.º - Madeira SAD (21 pontos)
6.º - Águas Santas (-1 jogo) (19 pontos)
7.º - Passos Manuel (-1 jogo) (16 pontos)
8.º - AA Avanca (-1 jogo) e Ismai (15 pontos)
10.º - AC Fafe  (14 pontos)
12.º - Belenenses e SC Horta (-1 jogo) (12 pontos). 

0 comments:

Enviar um comentário