sábado, 31 de outubro de 2015

A.D. Fafe : Declarações de Agostinho Bento "Jogar em Arões para mim é absolutamente normal"

Raviola e Agostinho Bento, jogador e treinador respectivamente da A.D. Fafe, foram à Sala de Imprensa no final do Fafe, 0 - Oliveirense, 3, onde fizeram a análise à derrota e ao próximo encontro com o Arões S.C.

Aqui ficam as declarações de ambos:

Agostinho Bento (Treinador da A.D. Fafe)


"Foi um jogo de muitos erros"

"Arões!?... Para mim é um jogo completamente normal"

"Acima de tudo e sendo justo, penso que ganhou a melhor equipa. Se calhar não ganhou o conjunto de melhores jogadores, mas venceu a melhor equipa, num resultado onde eu assumo a responsabilidade. As equipas são feitas pelos treinadores e hoje julgo que o nosso adversário foi mais pragmático, jogou no erro do Fafe e os que cometemos saíram-nos caro. Tentamos, trabalhamos, mas foi um dia de pouca inspiração ofensiva e um dia de muitos erros. O facto de termos partido e estado sempre na frente, a partir do primeiro golo acho que houve um bloqueio mental. Se já havia desequilíbrios e pouca inspiração, a partir dali a equipa desuniu-se.
Foi um dia em que não fomos capazes, não vou criticar os meus jogadores pela falta da atitude, sinto é que foi um jogo de pouca inspiração e, volto a dizer, um jogo de muitos erros.
Acredito que hoje deixa marcas, estamos todos tristes e desiludidos, mas com o decorrer da semana, com as conversas, com o treino iremos novamente elevar os nossos índices e acredito que no próximo domingo, quando começar o jogo, os jogadores não estarão com o pensamento neste jogo, mas sim concentrados no próximo.
Não vou individualizar, só porque nos faltaram dois dos habituais titulares. Se tivesse de o fazer, se calhar tinha muitos erros a apontar hoje. Todos os jogadores são importantes, tenho 23 e confio em todos eles.
Vamos jogar agora com uma equipa que vem a fazer um bom campeonato e vamos encarar a partida com a máxima seriedade possível  e ganhar o jogo, que é aquilo que nós queremos.
Para mim jogar em Arões não tem significado nenhum. Com todo o respeito que tenho pelo Arões, obviamente, para mim jogar lá, em Vizela ou em Felgueiras é a mesma coisa. Poderá haver alguma carga emocional sobretudo nos adeptos e nas pessoas de Arões e de Fafe, mas para nós e para mim, como treinador, jogar em Arões é como jogar contra outro clube qualquer.
Iremos dar o nosso máximo, sem pensar que o Arões é nosso vizinho, isso não é importante.
Para nós será uma semana anormal porque perdemos o jogo com a Oliveirense, onde iremos trabalhar duro e plenamente concentrados, e como disse, o jogo com o Arões será perfeitamente normal" concluiu.


Raviola (Jogador da A.D. Fafe)


"Não há equipas invencíveis"

"Não estávamos à espera deste resultado. Trabalhamos durante a semana para conseguirmos uma vitória, mas também sabemos que não há equipas invencíveis, ou seja, mais tarde ou mais cedo iria acontecer, mas infelizmente foi hoje. Claro que todos os jogos são para vencer, vamos trabalhar durante a semana, tanto psicologicamente como fisicamente para alterar as coisas. Digo psicologicamente, porque era uma derrota com a qual não contávamos. Mas nós somos um grupo muito unido, vamos dar a volta por cima e vamos vencer o próximo jogo" disse.




0 comments:

Enviar um comentário