segunda-feira, 7 de setembro de 2015

A.D. Fafe: Veja as declarações de Zé Diogo, Agostinho Bento e Ricardo Soares, no final do jogo com o Vizela!!!

Zé Diogo (Marcador do golo)


"Os golos são fruto do trabalho da equipa"

Texto e fotos: Abel Castro

"Sabíamos que o jogo ia ser perfeitamente complicado, perante uma equipa forte, o Vizela está bem, é uma boa equipa e já o ano passado provou isso.
Mas felizmente conseguimos o nosso golo que nos garantiu a passagem à 2.ª eliminatória e agora só temos de nos preparar para o jogo com o Varzim.
Os golos são fruto do trabalho da equipa, do nosso trabalho semanal.
Claro que o que todos queremos é ganhar, não importa se sou eu ou outro colega a marcar.
O importante, como disse, é mesmo ganhar e queremos já ganhar o próximo jogo para o nosso campeonato" disse.



Agostinho Bento (Treinador da A.D. Fafe)

"A Taça de Portugal dá visibilidade aos clubes"
"A Taça de Portugal ajuda bastante os clubes, quer na sua promoção, como financeiramente e tem retorno para os atletas e equipas técnicas, ou seja, acaba por ser bom para todos. Lamento que uma das equipas mais fortes, como é o Vizela, tenha ficado pelo caminho, felizmente pela nossa competência. Eu conheço muito bem a minha equipa e sei que irá ser muito competitiva até ao fim. Pelo que vi do Vizela, acho que é também uma equipa para andar nos lugares de cima. Mas os nossos jogos serão pensados semana a semana, encarando-os com o máximo de humildade possível. O Mondinense, que goleamos no domingo, eliminou o Mirandela que é um candidato da série A. Hoje o Vizela criou-nos algumas dificuldades, mas rectificamos para na segunda parte já voltarmos a estar por cima, excepção feita aos 10 últimos minutos em que o Vizela meteu muitos jogadores na frente. Estivemos sempre mais perto do 2-0 e não passamos por grandes calafrios.No cômputo geral, acho que a vitória da minha equipa foi justa" declarou


Ricardo Soares (Treinador do Vizela)

"Jogamos contra um adversário fortíssimo"
"De facto não estava nas nossa previsões este resultado, apesar de termos jogado contra uma boa equipa, cujo passado recente fala por ela. Nós entramos bem na partida, o Vizela jogou e criou algumas oportunidades para se colocar em vantagem e depois do nada, de uma série de ressaltos, sofreu o golo. Na segunda parte temos que assumir que não tivemos capacidades para dar a volta ao Fafe, muito forte a defender e muito organizado, com a minha equipa a criar apenas perigo na recta final do jogo. Optamos por um jogo mais directo, embora não esteja muito no nosso ADN esse tipo de jogo. De qualquer das formas, é tremendamente injusto o Vizela ficar de fora da Taça, porque nos 90 minutos não fomos inferiores ao Fafe. Eu nunca disse que iríamos longe ou perto na Taça. Hoje jogamos contra um adversário fortíssimo, contra um adversário que apenas não subiu de divisão na última jornada do play-off. O que eu disse, isso sim, é que tínhamos responsabilidades. O Vizela não está no seu melhor, mas vai estar e vai ser muito melhor que o que apresentamos. Temos vindo a crescer, mas com adversários de igual valia, como o Fafe, sofrer um golo tem uma influência tremenda porque são duas equipas muito iguais. Queríamos ir o mais longe possível na Taça, mas agora pertence ao passado e resta-me agradecer às pessoas de Vizela que hoje nos vieram apoiar. Vamos pensar no nosso campeonato, cujo objectivo é claramente ficar nos dois primeiros lugares, concluiu.

0 comments:

Enviar um comentário