sexta-feira, 7 de agosto de 2015

G.C.D. Regadas apresentou-se para 2015/16: Ganhar o máximo de jogos é o objectivo!

Texto e Fotos: Abel Castro

O G.C.D. Regadas apresentou-se hoje à noite, para o arranque oficial da época 2015/16.
Num plantel com 22 jogadores, treze renovações e nove aquisições, a equipa que vai ser orientada tecnicamente por Zé Manel ex-adjunto na A.C.D. Pica e treinador na passada temporada dos juvenis A da A.D. Fafe, ainda poderá contar com mais dois elementos para que o plantel fique fechado, como nos disse Zezé Lobo, o presidente do clube.
Ganhar o máximo de jogos é objectivo primordial, conforme consta dos discursos algo prudentes dos responsáveis, mas simultaneamente optimistas.
O início da pré-temporada está agendado para o dia 17 de Agosto no Campo das Cerdeirinhas, em Regadas.

Plantel 2015/16

Guarda-redes:
Luís e Júlio (ex- Santa Cristina).

Defesas:
Gualter (ex- Silvares), Lipinho (sem clube), Sobrança, Julien, Marco André, Tiago e Pauleta.

Médios:
Freitas (ex- Silvares), João (sem clube), Alex (ex-Pinheiro), Gomes, Antero, Buga e Davide ex-Cepanense.

Avançados:
Ricardo Coelho (ex-Silvares), Nelinho, Pedro, Celso (ex-Desp. Arco Baúlhe), Leandro e Flávio.

Presidente: Zezé Lobo.

Director Desportivo: Marcelo Teixeira.

Fisioterapeuta: Cláudia Melo

Início da pré-época: 17 de Agosto

Jogos de preparação- 22/8 Celoricense-Regadas
                                26/8 Pica-Regadas
                                1/9 Juvenis Fafe- Regadas
                                5/9 Regadas-Mota 

 Declarações:


Zezé Lobo (Presidente do G.C.D. Regadas):

"Falar de subida fala-se sempre"
 
"Eu espero muito sinceramente que as perspectivas sejam bem melhores que na última época. Confiamos no novo treinador e na nova equipa técnica. Ao treinador foi-lhe transmitido o que é este clube por dentro e por fora e decidimos arriscar nele, dado que é a primeira vez que vai orientar uma equipa sénior, mas depositamos toda a nossa confiança na nova equipa técnica sem dúvida alguma. Falar de subida fala-se sempre. Fomos uma equipa que desceu da Honra e vamos ver no que vai dar a nova época. Vamos tentar fazer o nosso melhor em todos os jogos e as contas fazem-se, como sempre, no final. A única coisa que pedi ao nosso treinador, é que ele e a equipa encarem todos os jogos no sentido de os vencer. Sei que temos de suar muito em campo, porque há clubes com mais nome que o Regadas na 1.ª divisão distrital da A.F. Braga" concluiu.

Zé Manel (Treinador):

"Temos um plantel que nos dá garantias"
"Acho um projecto muito interessante de uma colectividade que quer crescer. Eu acho que me incluo perfeitamente nesse sentido, porque tenho o objectivo de crescer também e penso que é o clube ideal, não só para mim, mas para os jogadores também. O que nos foi proposto foi pensar num jogo de cada vez e perceber o que é o campeonato. Eu confesso também que ainda não tenho um conhecimento muito aprofundado deste campeonato da 1.ª Divisão, e portanto vamos jogo a jogo tentar perceber o que são as equipas adversárias, para a partir daí criar objectivos. Temos um plantel que nos dá algumas garantias, até porque ficaram muitos jogadores da época transacta e isso é uma mais valia, porque é uma equipa que já joga junta há algum tempo. Reforçamos alguns sectores que entendíamos que era pertinente e penso que vamos acima de tudo conseguir um plantel equilibrado. Temos, todos juntos, de dar o máximo para levar o clube aquilo que ele pretende. Não será fácil como disse, e volto a frisar que vamos pensar somente jogo a jogo. Não assumimos directamente a subida, porque isso seria dar um tiro no pé, até porque há outras equipas com outros argumentos a nível financeiro, portanto vamos lutar. Se essa puciblidade surgir, é claro que não a vamos descartar, evidentemente" disse.
Celso (Jogador do Regadas):

"Os adeptos têm um carinho especial pelo clube"
"A minha vinda para o Regadas aconteceu pelo facto de a minha anterior equipa, Desp. Arco de Baúlhe, ter descido de divisão. Surgiu esta possibilidade de um clube que me quis muito e eu aceitei o convite para representar o Regadas. Eu não sou pessoa de prometer muito nem de marcar muitos golos. Sou mais um jogador que gosta de trabalhar dentro do campo, mas o que posso prometer é muita dedicação e esforço, para ajudar o grupo a chegar ao seu objectivo. Todos os jogadores gostam de jogar e acima de tudo ganhar, eu sou um deles. Estou satisfeito por estar no Regadas, em que os adeptos têm um carinho especial pelo clube. Não vou ser tão modesto mas, penso que a minha experiência pode ajudar muito o G.C.D. Regadas" afirmou. 



Equipa Técnica: Rafael Ferreira (à esq.) Treinador Adjunto; Zé Manel ao centro, Treinador principal e Duarte Marinho (dta), Treinador de G. redes.


0 comments:

Enviar um comentário