quarta-feira, 26 de agosto de 2015

G.D. Silvares: Comissão Administrativa com 22 elementos! Jorge Teixeira é o novo treinador!!!



Texto: Abel Castro
Foto (treinador) Mariana O. Teixeira


Jorge Teixeira é o novo treinador!

Luís Durães ex-G.D. Travassós é reforço!

Ficou hoje definida a constituição da Comissão Administrativa do G.D. Silvares no que respeita ao número de efectivos que a compõe, 22, mas também os cargos que os dirigentes vão ocupar.
Assim, tal como FafeDesportivo oportunamente adiantou, Hernâni Durães vai liderar a referida Comissão.
Para o Departamento de Futebol, surge o conhecido Fernando Lemos, também ele um homem da casa, perfeitamente habituado a lidar com os jogadores e equipa técnica, árbitros, adversários, A.F. Braga, etc...
Para treinador, o eleito foi Jorge Teixeira (na foto), para não variar mais um Silvarense dos sete costados, que vai ter a seu cargo a vertente técnica para a próxima temporada desportiva. Recorde-se que se trata de um regresso ao seu clube do coração, após passagens pelo Antime, Regadas e Sendim. Jorge Teixeira tinha inclusive um projecto em Atães, mas declinou essa tarefa para ajudar o Silvares.
O início dos treinos está já agendado para o próximo sábado, estando a Comissão Administrativa a tentar reunir jogadores, uma tarefa árdua, mas não das mais difíceis.
Já há inclusivamente alguns atletas contratados, sendo que FafeDesportivo sabe que o guarda-redes Luís Durães (na foto), proveniente da formação da A.D. Fafe, onde alinhou na equipa júnior com a idade de juvenil, com passagem pelo G.D. Travassós, está apto a defender a baliza do G.D. Silvares na próxima temporada.
Foram já apresentados os equipamentos oficiais para a próxima época (ver foto), na pessoa de um dos elementos da CA, outro homem da casa de há muitos anos, José Fernando. 
Em breve serão conhecidos todos os elementos que compõem esta Comissão Administrativa, bem como os primeiros jogadores já vinculados ao Grupo Desportivo de Silvares.
Resumidamente, a CA já está no terreno a trabalhar com toda a força e pujança. Assim...sim!!!

0 comments:

Enviar um comentário