domingo, 23 de agosto de 2015

Jogo de Apresentação: C.D. Celoricense, 3 - G.C.D. Regadas, 1 : Regadas levou apenas 14 jogadores...



Texto e foto (arquivo): Abel Castro

O G.C.D. Regadas deslocou-se esta tarde ao Estádio Municipal de Celoricense, para ali apadrinhar a apresentação da equipa local, o C.D. Celoricense.
A equipa orientada este ano por José Manuel Teixeira, o Regadas, foi até Celorico de Basto somente com 14 jogadores, devido às férias de cerca de 10 que estiveram ausentes.
Numa partida com boa movimentação por parte do C.D. Celoricense, o Regadas conseguia ainda assim dar réplica.
Face a isso, adiantou-se mesmo no marcador por intermédio de Diogo Domes, que fez o primeiro golo deste jogo de apresentação, já na etapa complementar.
A equipa da casa, treinada esta época por Francisco Castro, mudou para a segunda metade alguns elementos e revelou-se mais "fresca".
Speed marcou o tento da igualdade para o Celoricense e Tiaguinho colocou a sua equipa a vencer pela primeira vez no Municipal de Celorico de Basto.
Já com o jogo a caminhar para a etapa final, Tiaguinho bisou na conversão de uma grande penalidade, colocando o resultado final em 3-1.
O jogo de apresentação nem chegou aos 90 minutos, porque Francisco Castro foi condescendente para com a sua ex-equipa, que não estava munida de jogadores suficientes para rodar na segunda metade.
Acabou por ser um encontro onde ambas as equipas e respectivos treinadores tiraram boas ilações para o futuro que começa em breve.

G.C.D. Regadas (11 inicial): Júlio, Gualter, Sobrança, Julien, Pauleta, Alex, João, Lipinho, David, Rúben e Diogo.
Jogaram ainda: Luís, Marco André e Buga.
Treinador: José Manuel Teixeira

Rúben ex-Arões S.C. alinhou pelo Regadas mas não há vínculo com o clube!

Rúben, jogador que ingressou esta época no Arões S.C. proveniente do G.D. Travassós, onde foi campeão, acabou por ser dispensado pelo Arões, conforme FafeDesportivo noticiou.
O jogador foi convidado pelo técnico do Regadas, José Manuel, para integrar o 11 da sua equipa neste amigável em Celorico de Basto. Apesar de ter envergado a camisola do G.C.D. Regadas, Rúben é um jogador livre, mas será por pouco tempo. 
Há efectivamente clubes interessados nos seus serviços, mas Rúben ainda não decidiu qual é o emblema que vai ostentar na época 2015/16.




0 comments:

Enviar um comentário