quinta-feira, 20 de agosto de 2015

O.F.C. Antime de pedra e cal na Pró-Nacional...Recurso do S. Paio d'Arcos julgado IMPROCEDENTE!!!


Por: Abel Castro

Conforme FafeDesportivo havia anunciado ontem, no que concerne à impugnação dos campeonatos interposta pelo S. Paio d'Arcos, tal correspondia integralmente a uma fonte segura da Associação, que nos informou da situação da impugnação ainda durante a tarde de ontem.
No entanto as coisas alteraram-se nesse espaço de tempo e ao final do dia de ontem a A.F. Braga acabou por emitir um Comunicado Oficial julgando IMPROCEDENTE o recurso do clube bracarense.
Não se tratou de precipitação alguma do nosso Órgão de Comunicação avançar com a dita publicação, mas sim, uma atenção redobrada que demos ao assunto, dado estar directamente envolvida no caso uma equipa do concelho de Fafe. Isto é...Estivemos sempre ao minuto!!!

Assim, o jogo entre o Desp. Ronfe e o O.F.C. Antime que esteve cancelado devido ao facto supra, vai mesmo realizar-se no próximo domingo às 16 horas em Ronfe, Guimarães, a contar para a jornada 1 do Campeonato Pró-Nacional da A.F. Braga, onde o Operário Futebol Clube de Antime vai fazer o seu jogo de estreia.

Eis o comunicado da A.F. Braga:



COMUNICADO OFICIAL N.º 50



DATA: 19 de Agosto de 2015


· CONSELHO DE JUSTIÇA


· DELIBERAÇÕES


COMUNICAMOS AOS CLUBES NOSSOS FILIADOS, E DEMAIS INTERESSADOS, NOS TERMOS DO DISPOSTO NO ART.º 32.º DO REGIMENTO DO CONSELHO DE JUSTIÇA QUE NA SUA REUNIÃO DE 19/08/2015 DELIBEROU O SEGUINTE:




- Processo de Recurso nº 1 – 15/16, em que é recorrente o São Paio d’Arcos Futebol Clube e

recorrida a Direção da AF Braga no seu comunicado oficial nº17 de 30/07/2015.



Julgar o douto recurso IMPROCEDENTE, sem custas.



Pel’ A Direcção da A.F.Braga,

O Secretário-Geral

Jorge Monteiro

0 comments:

Enviar um comentário