sexta-feira, 28 de agosto de 2015

FafeDesportivo: Com mais sete aquisições, G.D. Silvares já tem 19 jogadores!!!

Texto: Abel Castro
Fotos: DR

O Grupo Desportivo de Silvares tem estado extremamente activo no que concerne a recrutar jogadores para colocar à ordem do seu treinador Jorge Teixeira.
Neste final de noite de sexta-feira, foram sete os jogadores contratados!!!
Na foto em cima da esquerda para a direita, temos Luciano, um defesa central que regressa após ter sido capitão de equipa; Nuno, que regressa também, Ricardo Coelho, este vinculado ao G.D. Regadas, mas os dirigentes chegaram a acordo para que o atleta represente o G.D. Silvares, um clube que já representou.
Em baixo pela mesma ordem; Pereira, jovem guarda-redes e natural de Silvares, Ricardo é outro jogador que volta à casa mãe, Tiago Magalhães é ainda renovação e Jorge, este um avançado que actuou no Varziela.
São 19 os jogadores que Jorge Teixeira já tem ao seu dispor, mas como os planteis por norma são constituídos na casa  dos 24/25 atletas, o G.D. Silvares ainda vai continuar no mercado para recrutar mais meia dúzia de jogadores para a temporada 2015/16, uma época que começará praticamente do ponto zero, dado o elevado número de novos jogadores.

0 comments:

Enviar um comentário