quinta-feira, 20 de agosto de 2015

FafeDesportivo: O caminho faz-se caminhando...Somos vistos 2.000 vezes por dia! 60.000 por mês!!!


Após termos ultrapassado largamente 1.000.000 (um milhão) de visitas, o nosso blog/jornal atingiu a "maioridade".
E porque pertencemos à escala dos milhões, não há retrocesso, tudo se deve ao nosso indefectível público, que é apaixonado por boas notícias, com extrema veracidade, vindas até nós NA HORA!!!
Importa apenas trazer à estampa esta notícia, pela enorme consideração que o nosso público nos merece.
Para que todos saibam, há uma média de 2.000 (dois mil) que nos visitam diariamente e um deles é você com toda a certeza!
Hoje, por exemplo, fomos visitados, apenas num dia, por praticamente 3.000 (três mil) pessoas, e quase 60.000 (sessenta mil) no passado mês, sem que o desporto a sério ainda se tenha iniciado.
Temos a noção de que, para alcançarmos estes números, é necessário muito trabalho. Mas quem corre por gosto não cansa!!!
Durante o "defeso", FafeDesportivo anunciou sempre em primeira mão as contratações, as saídas, ouvimos todos os treinadores e o nosso público visitou-nos com toda a naturalidade.
Não escrevemos apenas um desporto, nem destacamos desporto nenhum! Escrevemos sobre TODOS os desportos e Instituições de Fafe mas, e vão estar de acordo certamente...O futebol é e será por tempo indeterminado o Desporto Rei!

O Director,

Abel Castro

PS: Anexa quadro que atesta com toda a veracidade os números supra referidos.

0 comments:

Enviar um comentário