quarta-feira, 19 de agosto de 2015

G.D. Silvares suspenso por dois anos! Tribunais podem intervir!


Por: Abel Castro

O Grupo Desportivo de Silvares irá ser suspenso por dois anos pela Associação de Futebol de Braga.
Em causa está o facto de o clube ter enviado uma ficha para inscrição de uma equipa de futebol sénior, sem dinheiro e com dívidas na Associação, e nem sequer ter participado à respectiva A.F. Braga a sua desistência. 
No dia dos sorteios dos campeonatos e da Taça, foi um clube de Fafe que informou a A.F. Braga da situação do G.D. Silvares, o que motivou que a Associação contactasse de imediato o clube, que confirmou a referida desistência dos campeonatos.
Para além dos dois anos de suspensão, o Silvares será ainda punido com uma avultada multa pecuniária que, caso não seja cumprida, entrará em mora, obrigando à intervenção dos Tribunais.
Este caso, lamentável para o G.D. Silvares e para todo o concelho de Fafe, só tem um único desfecho...A única possibilidade de o Silvares, que tem um passivo a rondar os 27.000 €, voltar a competir oficialmente, será mudar de nome como fizeram tantos clubes a nível nacional e recomeçar do ponto zero.
Caso não opte por esta via, este pode ser um final anunciado por tempo indeterminado do Grupo Desportivo de Silvares!


1 comentário:

  1. Havia uma direção constituída pelo Sr. Orlando Fernandes Cunha. Não sei com que intenção, apareceu uma outra pré-candidatura que aliciou alguns membros da primeira a mudar : e por fim , nem uma nem a outra avançaram. Será que alguém é capaz de me explicar toda esta trapalhada???????????????

    ResponderEliminar