segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Última Hora!!! G.D. Silvares desistiu e não vai participar nas provas da A.F. Braga!!!


Por: Abel Castro

O Grupo Desportivo de Silvares não vai, pelo menos na edição do próximo ano, participar nas provas oficiais da Associação de Futebol de Braga.
Para substituir a equipa de Silvares na Série D da 1.ª Divisão da A.F. Braga, surge o nome do Prazins e Corvite que estava inserido na Série C.
Inclusivamente, no sorteio dos Campeonatos e da Taça A.F. Braga hoje efectuado, o nome do G.D. Silvares já nem sequer constou.
Trata-se de uma perda muito grande para o futebol distrital, estamos a falar de um clube com quase 80 anos de vida, mas principalmente para o concelho de Fafe.
Recorde-se que na última temporada o carismático G.D. Silvares, carregado de problemas de tesouraria, conseguiu em termos desportivos os 1/4 final da Taça A.F. Braga.
É penoso verificar que, um clube que foi contemplado com um piso sintético, com boas instalações, com boa iluminação, vá ficar agora "às moscas" não se sabe por quanto tempo, sendo certo que, no mínimo um ano o Campo Professor Manuel José Dias vai ficar deserto!
Ainda apelamos através do nosso blog/jornal às forças vivas da freguesia, no sentido de alguém poder assumir o leme, mas, infelizmente, também o nosso "pedido" não produziu efeitos.

0 comments:

Enviar um comentário