Foto: Abel Castro
Texto: Correio do Minho
António Pereira (Toninho), treinador do G.D. Travassós, fez a antevisão do jogo inaugural do Pró-Nacional no próximo domingo em Nine, 17H00, com a A.D. Ninense, mostrando-se optimista, apesar de reconhecer que vai ter como adversário uma equipa bastante experiente...
“Vai ser muito difícil por várias razões. A primeira é que o Travassós é mais novo nestas andanças. A segunda é que o Ninense é excelente equipa, experiente, que já pratica um futebol à imagem do seu treinador”, acrescenta.
“Mas vamos apresentar-nos em campo motivados, com a nossa juventude”, prossegue. O treinador do Travassós revela que a sua equipa vai entrar em jogo “na máxima força”, apenas condicionada pela ausência de dois elementos, o ex-júnior Teixeira, que se encontra a recuperar de uma lesão, e Toninho, um reforço ex-Pica, que, por motivos profissionais, que implicam uma ausência do país, não poderá representar o clube nas duas primeiras jornadas.
De resto, adianta, a equipa não se encontra ainda no nível de forma esperado, pois “é normal que ninguém esteja a 100 por cento agora, ainda na conclusão de uma pré-época desgastante”. António Pereira assume que neste campeonato o Travassós tem definido como objetivo garantir o mais cedo possível a manutenção. “Toda a gente diz que este vai ser o Pró-Nacional mais exigente de sempre”, salienta, considerando que mais de metade das equipas já disputaram provas de nível nacional.
0 comments:
Enviar um comentário