quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Rúben ex-Arões S.C. : Estou sem clube porque o Arões não pensou na parte humana. Não se faz!!!


Texto: Abel Castro
Foto: DR

Numa missiva enviada por Rúben Castro, ex-jogador do Arões S.C. à nossa Redacção, o mesmo dá conta da sua insatisfação motivada pela inesperada saída do clube, conforme o próprio jogador relata.
Eis o depoimento de Rúben Castro, que publicamos na íntegra...

"Estou à procura de clube nesta fase difícil depois de ter a vida certa, depois de pensar que iria estar a um passo de grandes palcos que era participar no CNS pelo Arões Sport Club, estando certo disso até duas semanas de começarem os campeonatos, depois de ter assinado e ter tudo pronto, assinei antes de se saber da subida do Arões ao CNS e foi-me dito "serás jogador do Arões quer seja na Pró-Nacional, quer seja no Campeonato Nacional de Seniores".
Fui abordado e não bati à porta de ninguém, estava no G.D.Travassós onde estava bem, onde fui campeão e tínhamos uma equipa muito forte e unida, de onde me custou imenso sair e que abdiquei pelo sonho de atingir um patamar mais alto na minha carreira. 
O que o Arões fez não se faz, pois não pensaram na parte humana, no que poderia acontecer tanto a mim como aos outros dois colegas que vieram comigo nesta fase difícil, que com o aproximar do início dos campeonatos e com os planteis definidos de todas as equipas, agiram sem pensar que poderíamos ficar sem clube, sem jogar numa fase decisiva da carreira. 
Foi de uma falta de respeito enorme. Jamais pensei que isto pudesse acontecer. É um clube pelo qual tenho grande estima, mas que me tratou de uma forma impensável. 
Desejo as maiores felicidades e espero um dia voltar lá, pois é um grande clube que muito diz à minha família mas da qual saí com sentimento de grande injustiça onde nem a oportunidade de mostrar o que valho me foi dada pelo treinador. Continuo a achar que tinha qualidades para jogar no Arões e vou mostrar isso mesmo, assim que conseguir uma porta aberta em alguma equipa das minhas pretensões" concluiu.


0 comments:

Enviar um comentário