domingo, 23 de agosto de 2015

Futsal Federado: Academia de Futsal arranca para a época 2015/16 num novo projecto em Fafe!!!

Por: AFF

Vem mostrar o teu talento na modalidade com maior expansão em Portugal

Arranca na próxima semana, dia 31 de Agosto, um novo projeto de futsal em Fafe
Depois da estreia dos séniores na época passada e na qual se sagraram vice-campeões distritais de futsal, chega agora a vez dos mais novos serem os principais protagonistas da Associação Futsal de Fafe/ Sol Poente.

A Academia de Futsal é um projeto desportivo novo em Fafe e que terá como principal coordenador Simão Félix, um jovem dinâmico, apaixonado pelo desporto e em particular pelo futsal e que será auxiliado por outros elementos do plantel da equipa de séniores. Aqui, mais do que as vitórias, pretende-se sobretudo incutir os bons princípios da modalidade e do desporto, com o objetivo principal centrado na formação e educação de futuros Homens e Mulheres.
De referir que neste projeto os jovens atletas participarão nas provas federadas e organizadas pela Associação de Futebol de Braga na temporada 2015/16.

Para isso contamos contigo no próximo dia 31 de Agosto às 19h00 no Pavilhão Multiusos de Fafe para o primeiro treino de captações. Se nasceste entre 2001 e 2004 atreve-te e vem experimentar a fantástica e espectacular modalidade que é o futsal.
Traz o teu equipamento e vem jogar futsal connosco!
Para mais informações contacte-nos:

Simão Félix: 924 360 147924 360 147
Os treinos durante a época serão realizados das 19h00 às 20h00 às Segundas e Quartas no mesmo pavilhão.

0 comments:

Enviar um comentário