quinta-feira, 27 de agosto de 2015

FafeDesportivo - Mika ex-Armil : É uma honra para mim vestir a camisola do G.D. Silvares!!!


Texto: Abel Castro
Foto: DR

O jovem Mika, de apenas 18 anos, foi dos primeiros reforços a pronunciar-se sobre a sua nova etapa no G.D. Silvares.
Trata-se de um jogador de muita qualidade na zona defensiva, onde demonstra uma raça semelhante aos melhores na sua posição.
Mika regressa a um clube que já representou na época 2011/2012, nos escalões de Formação, de onde se transferiu para o G.D. Armil.
Aqui, Mika evidenciou-se ao conseguir quatro títulos em apenas três anos, sendo sempre dos jogadores que mais se evidenciou, com exibições de encher o ollho.
A FafeDesportivo o jogador disse que "É com muita vontade de continuar a crescer como futebolista que assinei pelo G.D. Silvares, clube que conheço bem e que pretendo ajudar muito. Será a minha primeira participação em campeonatos da A.F. Braga, mas isso não é obstáculo para mim. Pelo contrário, isso constitui um grande factor de motivação para mim. Tenho pessoas que estão tão felizes como eu com este ingresso no Silvares, casos da Bea e da Eliana Soares, bem como dos meus pais e da minha família, que me têm apoiado muito durante a minha carreira.
Prometo dar tudo o que tenho pelo Silvares, e estou ansioso que venha o meu primeiro dia de trabalho," concluiu.

0 comments:

Enviar um comentário