terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Sandro (Varzim S.C.) é o único fafense que vai defrontar a A.D. Fafe no Play-Off : "Se o Fafe começar bem...porque não!?"


Texto: Abel Castro/Foto: VSC



Sandro Fernando Silva Cunha "Sandro", natural do Bairro de Antime, Fafe, é o único atleta fafense que vai defrontar na qualidade de adversário a sua ex-equipa, a A.D. Fafe.
Sandro tem 33 anos, 1,88 m de altura e pesa 80 Kg. Actua na posição de defesa central no clube da Póvoa de Varzim, e FafeDesportivo quis saber, junto do atleta, qual é o seu vaticínio para o Play-Off de subida à 2.ª Liga, que se inicia no próximo dia 15 de Fevereiro...
Instado a pronunciar-se acerca desta prova, Sandro disse-nos;
"O meu conhecimento das equipas não é muito vasto. Nós, o Varzim, assumimos desde a primeira hora a candidatura à subida. Conheço mais ou menos o Famalicão, e parece-me ser também uma equipa que vai lutar pela subida. Relativamente às outras equipas, e como disse, mesmo não conhecendo o real valor das mesmas, acredito que estando nesta fase é porque têm valor e vão tentar certamente chegar o mais longe possível. Para mim vai ser uma sensação especial defrontar a minha ex-equipa, a A.D. Fafe. Infelizmente, porque tive noutros patamares, não tive a possibilidade de regressar a Fafe. Mas vai ser para mim um jogo especial. A A.D. Fafe é a minha casa, é o clube onde me formei, e é um clube do qual sou adepto e também associado. Fafe candidato à subida!?...Sinceramente eu acho que os candidatos mais fortes são o Varzim e o Famalicão. Mas é como digo, todos começam do zero e todos têm à partida as mesmas hipóteses. Não vai existir grande margem de erro, tem de se entrar bem, e se o Fafe entrar bem e se colocar nas posições cimeiras, porque não?...

0 comments:

Enviar um comentário