
Texto: Sérgio Ferreira/Foto: RD
Jogo repartido por ambas as equipas com mais felicidade para a equipa de São Torcato.
O GD Vasco Gama visitou nesta tarde de Domingo o União Torcatense, equipa vimaranense que até ao momento ocupava o terceiro lugar da tabela e que é uma série candidata ao titulo.
Num jogo bem disputado, o Torcatense entrou logo a matar fazendo no primeiro minuto o primeiro golo.
O Vasco da Gama respondeu e pouco depois João Moura fez um belo golo de chapéu ao guarda-redes da casa restabelecendo a igualdade.
Pouco tempo depois, perto da meia hora de jogo, o Torcatense chegou novamente à vantagem.
O jogo foi desenvolvendo e disputado taco a taco pelas duas equipas com muita luta pela posse de bola e entrega de ambas as partes.
Ao intervalo o marcador registava o 2-1 para a equipa da casa.
Na segunda parte o Vasco da Gama entrou um pouco lento no jogo e o Torcatense aproveitou para fazer o terceiro golo do jogo.
Mesmo a perder os homens de José Alberto não deitaram a toalha ao chão e inevitavelmente João Moura reduziu para 3-2.
O melhor marcador da equipa na época passada apareceu frente a frente com o guardião da casa e encostou para 3-2.
O Vasco da Gama depois arriscou subindo as suas linhas para a frente colocando dois jogadores na frente de ataque Zé Marinho e Renato e desperdiçou varias oportunidades
para igualar tal como o Torcatense desperdiçou algumas para ampliar a vantagem.
Acabou já perto do final do jogo a equipa do Torcatense por finalizar o encontro com um belo golo de um dos seus avançados.
O Vasco da Gama consentiu a segunda derrota consecutiva nesta segunda metade de época mas melhorou muito em relação ao jogo da ultima jornada frente ao Cabeceirense.
Frente a um candidato o Vasco da Gama não mostrou inferioridade e já na próxima jornada os fafenses recebem o Santiago de Candoso que apenas tem 1 ponto na tabela alcançado frente à equipa dos Ases São Jorge na última jornada.
Vasco da Gama: Eduardo Rodrigues; Alexandre Fernandes; Micael Machado; Marco Oliveira; Diogo Santos; Diogo Castro; João Miranda; Jota Almeida;
Vasco Pires; João Moura e Carlos Freitas.
Jogaram ainda : Renato Pires e Zé Marinho
Treinador: José Alberto e como adjunto : Paulo Vieira
0 comments:
Enviar um comentário