quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Diogo Durães : Saiba as razões da sua mudança para o G.D. Fareja..."Ajudar o clube a regressar às vitórias"


Texto e foto: Abel Castro

FafeDesportivo quis saber as razões da mudança do médio ofensivo Diogo Durães, do Agrupamento de Santa Cristina, do futebol popular, para o G.D. Fareja. O jogador promete ajudar e muito mais...

"Fui contactado pelo presidente e pelo treinador do Fareja, eles ja me conheciam, ja sabiam do meu valor, e quando souberam que eu estava no futebol popular nem acreditaram.
As minhas aspirações são ajudar o clube a voltar às vitorias, tentar ajudar a subir na tabela classificativa até ao fim do campeonato, ou seja, vou tentar fazer o melhor possível.
Infelizmente tive de actuar no popular por razões profissionais, apesar de ter convites doutras divisoes mas tive de negar.
Agora que já estou mais disponível, aceitei de bom grado o convite do Fareja apesar de ter tido neste mês de Janeiro algumas propostas, optei pelo G.D. Fareja porque conhecia lá muita gente, e mostraram uma enorme vontade em ver-me representar o clube.
Isto é,  fizeram de tudo para que eu ingressasse no Fareja, e agora só prometo retribuir com muito trabalho e boas exibições" disse.

0 comments:

Enviar um comentário