segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

FafeDesportivo falou com Nuno "Preto" o único guarda-redes do Silvares..." A solução imediata, se eu ficar impedido, é o meu colega Pedro Costa"


Texto: Abel Castro
Foto: Mariana Teixeira


FafeDesportivo esteve à conversa com Nuno “Preto”, o único guarda-redes que o G.D. Silvares dispõe no momento.
Ocupando uma posição específica no onze, quisemos saber como é que Nuno “Preto” tem gerido esta situação que dura há quase três meses.
O único homem que defende as redes do G.D. Silvares disse-nos simpaticamente;
"Às vezes é cansativo, principalmente nos treinos de finalização, mas de resto não noto muita diferença, talvez porque uma situação idêntica já me aconteceu quando jogava no F.C. Gandarela.
Agora, é evidente que temos tido algum cuidado em gerir o esforço, mas nos jogos alheio-me de tudo e nada me impede de dar o meu melhor.
Perante esta situação, é gratificante sentir que há sempre algum colega que se oferece para ocupar a minha posição antes dos jogos, caso algo aconteça. Nesse aspecto tenho sempre o apoio deles, mesmo quando as coisas não correm tão bem.
É evidente que espero ter um colega que dispute comigo a baliza o mais rápido possível, porque é sem dúvida uma posição muito específica e que complica sempre no planeamento dos treinos do mister PH.
Em caso de SOS, refiro-me naturalmente a um eventual impedimento meu, o nosso colega Pedro Costa , foi quem se ofereceu de imediato e a partir do momento em que fiquei sozinho como guarda-redes do G.D. Silvares, para ocupar o meu lugar na baliza" disse.

0 comments:

Enviar um comentário