segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Brokinha a FafeDesportivo: Poderei ficar em Torrados um jogo ou até final da época. O.F.C. Antime não desvincula o jogador para uma divisão semelhante!

Texto: Abel Castro
Foto: RD

Bruno Miguel Ventura "Brokinha" contactou FafeDesportivo para nos informar do seu ingresso na U.D. Torrados, equipa que milita na A. Futebol Popular de Felgueiras.

O jogador, que se estreou ontem com uma vitória perante o Friande, disse : "Comprometi-me com a U.D. Torrados. É de facto uma equipa do futebol popular de Felgueiras, mas é uma equipa com vários títulos e que joga sempre para ganhar. Conheço vários jogadores, conheço as pessoas, e por isso não foi difícil. Para mim não é desprestigiante jogar no Torrados. Quando se faz as coisas com gosto e com sinceridade não há desprestígio algum. Sei que ainda há duas épocas estive a um pequeno passo de jogar na 2.ª Liga Nacional, mas acabei por regressar ao Antime. Contrariamente ao que hoje alguém noticiou acerca da minha falta de espaço no Antime, devo dizer que é rotundamente falso. A única coisa que eu disse quando saí, é que não me sentia feliz e rigorosamente mais nada. Comprometi-me com a U.D. Torrados porque é um clube que me devolveu a alegria em jogar futebol, mas não sei se farei um jogo, dois, ou a época toda" disse.
FafeDesportivo sabe também que o O.F.C. Antime não faculta a carta de desvinculação a Brokinha no caso de o jogador ingressar num clube da mesma divisão. Sabemos também que clubes de Fafe mostraram interesse nos seus préstimos, mas Brokinha optou por jogar no seu concelho à espera de dias melhores para a sua já interessante carreira.

0 comments:

Enviar um comentário