domingo, 18 de janeiro de 2015

Div. Honra A.F. Braga - Emilianos F.C., 1 - G.D. Travassós, 3 : Continua a caminhada triunfante do G.D. Travassós!

Texto e fotos: Abel Castro

O G.D. Travassós continua a sua caminhada triunfante no Campeonato da Divisão de Honra da A.F. Braga /Série B.
Desta vez a "vítima" foi o Emilianos que viu o líder aplicar-lhe três golos.
Numa partida disputada em Porto D'Ave, a equipa de Paulinho até nem iniciou bem este encontro.
Fruto dessa "indisposição" da equipa, o Emilianos colocou-se mesmo em vantagem, que conseguiu manter até ao intervalo.
Para a segunda metade viria um Travassós completamente diferente. O chá do intervalo fez muito bem à equipa, que arrancou para cima do seu adversário, nunca mais lhe permitindo mandar no jogo.
Os golos para a equipa de Paulinho surgiram naturalmente, mas antes disso, Rui Ossos teve pelo menos três oportunidades para enviar a bola para o fundo da baliza.
O tento da igualdade aconteceu pelo jovem Mickey, para depois se começar a desenhar uma justa vitória com mais dois golos da autoria de Rúben e Lapinha.
Os campeões também sofrem, mas é necessário saber sofrer.
Efectivamente, a turma do Travassós entrou no jogo meio aturdida, sentiu que o Emilianos lhe estava a baralhar as contas, mas depois de se aperceber disso, os travassolistas meteram o pé no acelerador sem se importarem com excessos de velocidade, até chegarem ao terceiro golo para arrumar com a coisa.
Mantém-se a vantagem de nove pontos para o segundo classificado, que é agora o Pica, fruto do escorregão do Antime no Arco.
Na próxima partida o Travassós recebe a equipa do seu ex-Director Desportivo, Marco, o C.D. Ponte, num encontro em que se a lógica prevalecer o GDT vai alcançar nova vitória!

0 comments:

Enviar um comentário