sábado, 31 de janeiro de 2015

1.ª Divisão A.F. Braga: G.D. Silvares, 4 - S. Nicolau de Basto, 0 - Silvares na senda das vitórias...


Texto e foto: Abel Castro


O Grupo Desportivo de Silvares recebeu e venceu com relativa facilidade a formação do S. Nicolau de Basto, o lanterna vermelha, por quatro golos sem resposta, tendo Jorginho apontado dois.
Nos instantes iniciais verificou-se logo que a diferença entre ambas as equipas era deveras considerável, com o Silvares a circular bem a bola nos primeiros 45 minutos, onde Nuno Preto, guarda-redes da casa, não foi chamado a intervir.
Apenas no capítulo da finalização as coisas demoraram um pouco a sair, pelo que ao cabo da primeira metade o resultado era de 0-0.
Para a segunda metade as coisas melhoraram para os silvarenses e aos 64 minutos surgiu o tão almejado golo. Mike bateu um canto ao segundo poste, e Ferruge nas alturas atirou a contar.
Bastaram somente dois minutos para o Silvares ampliar a marca. Stuca solicitou Mike, que tirou um adversário do caminho para enviar de seguida a bola para o fundo das redes.
Sempre por cima no jogo, a turma do Silvares beneficiou de uma grande penalidade cometida sobre Ferreira, concretizada por Jorginho, que havia entrado, colocando o placard em 3-0.
O mesmo Jorginho deu a melhor sequência a mais uma jogada de ataque do Silvares, selando o resultado final num indiscutível 4-0.
Nota-se que esta equipa do Silvares está a subir de rendimento, uma vez que tem vencido as últimas partidas e continua na Taça A.F. Braga.

G.D. Silvares: Nuno Preto, Gualter, Ferruge, Costa, Simão, Papoila (Mike Nogueira), Nuno Freitas (Ferreira), César, Jorge, Stuca e Mike (Jorginho).
Treinador: Philip Cunha (PH).

0 comments:

Enviar um comentário