sábado, 17 de janeiro de 2015

Distrital Juniores: F.C. Mota, 1 - A.C.D. Pica, 9 : Goleada das pesadas com hat-trick de Xavi!


Texto: Abel Castro/Foto:RD

Os juniores da A.C.D.Pica deslocaram-se esta manha a Mota, Celorico de Basto e venceram por um expressivo por 9-1!
Pedro Freitas não contou com cinco dos seus habituais titulares por se encontrarem doentes.
O Pica entrou a todo gás mas falhava na finalização. Aos 28 minutos, num livre marcado na esquerda por Teixeira para a área, surgiu Xavi a rematar para golo. Aos 30 minutos o Pica beneficiou de uma grande penalidade por mão do jogador do Mota, que César converteu em golo. 
Aos 41 minutos houve um penalti contra o Pica. Um remate de um jogador do Mota dentro da área e a bola a bater no braço de Tiago Pereira. Da grande penalidade resultou o golo dos da casa.
Ao intervalo o Pica vencia por 2 a 1. 
Aos 5 minutos da segunda parte Xavi ganhou uma bola de cabeça, isolando César e este à saída do guarda redes fez o 3 a 1. 
Aos 55 minutos apareceu o quarto golo do Pica. Teixeira ganhou a bola a meio campo, meteu no lado esquerdo em Carlitos e este a cruzar para Xavi fazer o golo. 
Sempre com sinal mais, aos 60 minutos, um remate fora da área de Faruta onde deu o quinto golo para o Pica, com a bola a entrar no ângulo superior esquerdo.
Aos 73 minutos, Xavi fez o seu terceiro golo e o sexto para a equipa.
Volvidos cinco minutos, um fortíssimo remate de Teixeira à entrada da área resultou no sétimo golo. Aos 82' uma jogada rápida de Faruta a tirar dois adversários da frente e a rematar para o oitavo golo. Em cima do minuto 88' numa bola metida nas costas da defesa do Mota, surgiu Tiago Pereira a marcar o nono golo.

A.C.D. Pica:  Peixinho, Toni, Tchico, Bento, Teixeira, Tiago Pereira, Pedro Cunha, Cesar , Miguel Carvalho , Tiago Rodrigues e Xavi.
Jogaram ainda, Carlitos , Diogo André e Faruta.
Treinador: Pedro Freitas.

0 comments:

Enviar um comentário