sábado, 24 de janeiro de 2015

Dada a maior exigência, A.D. Fafe contratou João Carneiro e Williams para o Play-Off !


Redacção/ADF

Com a presença no play-off de subida, que vai ter inicio a 15 de Fevereiro (após sorteio no próximo dia 29/01), a A. D. Fafe foi ao mercado e conseguiu a contratação de dois reforços para disputar o play-off de acesso à II Liga.
João Carneiro, defesa esquerdo, é bem conhecido dos fafenses, jogou na Desportiva de 2010 a 2014, ingressando nesta época no Académico de Viseu (II Liga), mas regressa a Fafe, a uma casa que tão bem conhece.
Williams é avançado, brasileiro e jogava no Sporting de Espinho (CNS), vem para a A. D. Fafe para disputar um lugar na frente de ataque e tentar marcar mais golos. Atualmente com 31 anos, Williams veio para Portugal em 2005, para jogar no Gil Vicente na I Liga. Paços de Ferreira foi o clube que se seguiu na sua carreira e foi jogando por várias equipas, sobretudo na II Liga, até ao Sporting de Espinho de onde vem transferido.
Este play-off, que as equipas mais bem classificadas do Campeonato Nacional de Seniores disputam, vem trazer jogos de maior competitividade e a A. D. Fafe preparou-se, para poder corresponder à exigência desta fase.

0 comments:

Enviar um comentário