sábado, 31 de janeiro de 2015

Div. Honra A.F. Braga : G.D. Regadas, 0 - Emilianos F.C., 1 - Jogadores andam cabisbaixos!

Texto e foto: Abel Castro

O G.D. Regadas continua a não acertar as agulhas nesta fase do campeonato. Uma série de resultados negativos, têm levado a equipa a actuar de forma intranquila e as coisas não saem como deve ser.
Esta derrota, a quinta nos últimos jogos, com o Emilianos, deixará a equipa de Manuel Maia a actuar sobre brasas nos próximos jogos.
O Regadas ainda chegou ao intervalo com um resultado em zero-zero, mas na segunda metade a formação do Emilianos marcou o golo solitário que lhe valeu os três pontos.
Tal como nos disse Manuel Maia, o treinador "Os jogadores começam a sentir a posição perigosa em que se encontram posicionados. Neste jogo isso sentiu-se e apesar de lhes transmitir para jogarem tranquilos, isso não foi conseguido. É claro que as coisas pioraram com esta derrota. Foi o meu segundo jogo, mas estou certo de que vou incutir ao meu grupo de trabalho espírito de vitória. Vamos continuar a trabalhar para voltar a ganhar jogos, com calma e serenidade. Ainda há muito campeonato para disputar".

0 comments:

Enviar um comentário