sábado, 31 de janeiro de 2015

Juniores A.F. Braga :A.C.D.Pica 2 - Tabuadelo 1 - Xavi e Carlitos os mentores de mais uma vitória!

Texto: AF/Foto RD

Jogo realizado esta tarde as 15h no parque desportivo da A.C.D.Pica. 

Os jogadores do Pica encararam este jogo como fosse um jogo “fácil” , mas o passar dos minutos via-se que a equipa do Tabuadelo além de ter muitos jogador não com idade de Júnior se organizavam bem dentro do campo. E o Pica só chegou ao golo aos 13 min, um centro na direita de Faruta para a área, onde apareceu Xavi de costas para a baliza marcando o golo de calcanhar. 
O segundo golo apareceu aos 35 min com Carlitos a rematar forte à entrada da área e a fazer os 2 a 0. Chegando ao intervalo com o Pica a ganhar por 2 bolas a 0. 

Na segunda parte o Pica procurou o terceiro golo onde Faruta por 2 vezes isolado , rematando mas para a figura do guarda redes do Tabuadelo. 
Aos 13 min da segunda parte um livre contra o Pica à entrada da área descaído para a esquerda, onde o jogador do Tabuadelo remata forte para um excelente defesa de Peixinho. 
Aos 23 min da segunda parte , uma bola metida nas costas da defesa do Pica, onde um jogador do Tabuadelo foi mais rápido do que Toni e à saída de Peixinho picando lhe a bola por cima e fazendo golo do Tabuadelo. 
Aos 27 min da segunda parte Pedro Freitas fez uma dupla substituição, entrando Gabi e Duarte e saindo Bento e Tiago Rodrigues. A partir daí o Pica criou 3 grandes oportunidades de golo, aos 29 min César na cara do guarda redes pica-lhe a bola por cima onde a bola ia para entrar mas o jogador do Tabuadelo tira por cima da linha. 
Aos 35 min Xavi ganha à frente onde um defesa do Tabuadelo já dentro da área remata fraco para a defesa do guarda redes do Tabuadelo. Aos 40 min da segunda parte Pedro Freitas faz a ultima substituição, tirando César e entrando Miguel Carvalho. Aos 43 min Miguel Carvalho dentro da área , depois de tirar 3 adversários da frente, remata para a defesa segura do guarda redes do Tabuadelo. Aos 45 min canto a favor da pica, batido por Faruta com Xavi sozinho e cabecear por cima da barra. Já nos 3 min de desconto o Tabuadelo ganhou 2 livres próximo da área mas desses livres nenhum foi em perigo para a baliza de Peixinho.
Esperamos que esta equipa nos próximos jogos tenham mais sorte na finalização.


Este jogo foi dirigido por Henrique Gomes e seus pares que fizeram uma excelente arbitragem.

O Pica alinhou com: Peixinho, Ezequiel, Toni, César, Tchico, Carlitos, Tiago Rodrigues, Xaví, Faruta, Teixeira  e Bento.

jogaram ainda: Duarte, Gabi e Miguel Carvalho

Treinador : Pedro freitas

0 comments:

Enviar um comentário