sábado, 31 de janeiro de 2015

Jogo-Treino: CCD Santa Eulália, 2 - A.D. Fafe, 0 : Apesar de ser um treino, resultado é enganador!

Texto e fotos: Abel Castro

A Associação Desportiva de Fafe deslocou-se nesta manhã de sábado a Vizela, para ali defrontar o CCD Santa Eulália para mais um jogo treino.
Os da casa marcaram bem cedo, na sequência de um livre directo.
Respondeu bem o Fafe, com as novas aquisições, João Carneiro e Williams em campo, mas foi o Santa Eulália que enviou uma bola ao poste direito da baliza de Lopes.
A partir deste lance o Fafe dominou completamente o jogo-treino, e Ferrinho teve uma excelente arrancada pela esquerda, donde cruzou para a área, ocorrendo João Carneiro a atirar por cima.
Depois foi Digas a cabecear também por cima, num canto cobrado por João Carneiro na direita.
Com o Fafe sempre por cima, Herculano cruzou para a área, mas Vasco Costa, de cabeça, atirou para as mãos do guardião da casa.
Para a segunda metade ambos os técnicos efectuaram diversas mexidas, mas mesmo assim o Fafe continuava a ser a melhor equipa em campo.
Nuninho falhou por pouco o golo do empate no reinício do jogo.
João Carneiro foi à linha de fundo cruzar para a área, onde estava Sócrates a atirar de cabeça ao lado da baliza.
O Santa Eulália apenas em jogadas de contra-ataque se aproximava da baliza de Lopes.
O mesmo Sócrates tentou um remate em jeito à entrada da área, mas superiorizou-se o guardião vizelense com óptima defesa para canto.
Num contra-ataque, Lopes evitou o segundo golo do CCD Santa Eulália.
João Carneiro subiu pelo seu flanco, esquerdo, cruzando depois tenso para a área, onde um defensor da casa quase fez auto-golo.

iCom o Fafe em busca do mais que merecido golo da igualdade, o Santa Eulália apanhou a equipa em contra-pé e fez o segundo golo perto dos 90 minutos.
O jogo serviu para rodar todos os jogadores, ficando o resultado para segundo plano, até porque foi notória a superioridade do Fafe durante toda a partida.

11 inicial da A.D. Fafe: Lopes, Vasco Cruz, Xavi, Digas, Herculano, André, Silvestre, João Carneiro, Williams, Vasco Costa e Ferrinho.

Para a segunda parte alinharam: Lopes, Nuno, Chico, André, João Carneiro, Fred, Cordeiro, Yosry, Nuninho, Sócrates e Brochado.

0 comments:

Enviar um comentário