segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Ex-fafense Ricardo Valente: «Com golos tudo se torna mais fácil» AVANÇADO CAUSOU FORTE IMPACTO NO BERÇO!

Fonte: Jornal Record

Ricardo Valente está a revelar-se um verdadeiro reforço de inverno para os vitorianos. O avançado chegou embalado do Leixões e deu seguimento à veia goleadora, tendo somado, em apenas três jogos, mais dois golos aos 11 que já trazia no currículo de 2014/15. O atacante leva um registo impressionante nesta temporada, rendendo – em média – um golo a cada dois jogos.
“Estou satisfeito, não podia pedir melhor. A minha missão é fazer golos e já marquei dois. Os meus colegas ajudaram-me a entrosar na equipa de forma simples. E com golos tudo se torna mais fácil”, comentou Valente, de 23 anos, no final da partida com o Gil Vicente, à qual o selecionador Fernando Santos assistiu atentamente da bancada.
Apesar de se ter mudado para Guimarães apenas no início do mês, Valente já conquistou a confiança de Rui Vitória. Depois de ter marcado na sua estreia a titular, o dianteiro voltou a ser decisivo frente aos galos, festejando um golo e sofrendo a falta que originou a grande penalidade que permitiu aos vitorianos alcançar o empate, depois de terem estado a perder por dois. “A nossa reação foi positiva e merece ser realçada. Uma equipa jovem como a nossa podia ter desanimado, mas não. Fomos atrás do resultado e até podíamos até ter ganho, porque tivemos oportunidades para isso”, considerou.

0 comments:

Enviar um comentário