domingo, 9 de fevereiro de 2014

Vasco da Gama, 0 – Amigos de Urgeses, 8 (Distrital Juvenis): Falta de atitude na base da pesada derrota!




Faltou muita atitude a estes rapazes!

Texto: SF c/Abel Castro
Foto: FafeDesportivo

Os juvenis do Vasco da Gama não deram continuidade as exibições que tem vindo a fazer nos últimos jogos e foram lamentavelmente goleados perante o 2º classificado Amigos de Urgeses "B". Perante uma das equipas mais experientes e de maior qualidade neste campeonato, o Vasco da Gama até entrou melhor e podia ter inaugurado o marcador por intermédio de João Moura que rematou fraco para defesa do guardião de Guimarães.
O Urgeses chegou ao golo aos 15' minutos num lance iniciado do lado direito onde aparecem dois homens soltos com Rúben Gonçalves, que numa combinação dão à luz um remate que Sérgio defendeu à queima-roupa contudo a bola ainda andou a passear na linha de golo mas José André não conseguiu evitar que a mesma entrasse e o Urgeses inaugurou assim o marcador.
Os golos foram aparecendo sucessivamente, sempre da mesma maneira e feitio de ambas as laterais, sem que a equipa do Vasco e essencialmente o meio campo nada fizesse para pressionar a bola dando sempre espaço ao Urgeses para ter superioridade no número e em homens na hora da finalização.
Na segunda parte o Vasco da Gama até entrou melhor, contudo num lance dentro da área Paulinho não consegue fazer o arremesso e em vez disso colocou a bola a mercê do extremo do Urgeses que só teve de rematar forte para o 6-0.
O sétimo golo haveria de nascer através de uma grande penalidade muito mal assinalada de onde também resultou a expulsão de Paulo Carvalho do lado do Vasco da Gama.
O oitavo golo aparece em posição irregular, pois no momento do passe o avançado do Urgeses está à frente dos dois centrais do Vasco da Gama, mas o fiscal de linha da partida nada quis fazer em relação a isso.
Perto do fim David Fernandes cometeu falta dentro da área originando nova grande penalidade a favor do Urgeses que Sérgio Ferreira defendeu, aplicando assim justiça aos dois golos anteriores onde os erros foram da arbitragem.
Na próxima jornada o Vasco da Gama visita o U. Torcatense, 3.º classificado.


Jogo realizado no Campo José Manuel Oliveira Rodrigues, em Medelo, Fafe.

Vasco da Gama: Sérgio Ferreira; José André (Paulo Miguel); Micael Machado; Marco Oliveira; Rúben Gonçalves; Paulo Carvalho; Rui Lemos (David Fernandes); Diogo Castro (Diogo Farias); Vasco Ribeiro; Jota Almeida e João Moura

Suplentes não utilizados: Eduardo Rodrigues; Marcelo Silva e Eduardo Silva.

Treinadores: Armindo Cunha e José Alberto


0 comments:

Enviar um comentário