sábado, 15 de fevereiro de 2014

Seniores: Futsal Fem. A.F. Braga: Nun'Álvares, 10 - G.D. Figueiredo, 0: Vitória justíssima com dedicatória especial. Hat-Trick de Ana!


Texto e fotos: Abel Castro

Numa vitória de todo esperada, a primeira parte mesmo assim só rendeu três golos para o GNA. Destaque para o bis de Ana nesta fase.
A equipa de João Nuno teve o jogo sempre controlado de princípio ao fim. As constantes alterações no sentido de colocar toda a gente a jogar, foi também uma opção acertada do treinador fafense.
Ao intervalo verificava-se uma margem de três golos, mas na segunda metade veio ao de cima a melhor condição física, técnica e táctica da formação do GNA.
Os golos foram surgindo com naturalidade e muitos outros ficaram por marcar. Ou porque a bola embatia no poste, ou porque tocava numa perna, ou porque saia muito perto da baliza, as jogadoras do Nun'Álvares "apenas" chegaram aos 10 golos.
As bracarenses ainda tentaram em lances de contra ataque marcar o tento de honra, mas Verinha não permitiu, dada a sua concentração na baliza do GNA.
A história deste jogo resume-se ao elevado número de golos marcados e aqueles que ainda ficaram por marcar, numa boa partida de Futsal.
Destaque final para o hat-trick de Ana!

Marcadoras: Ana (3), Pisco (1), Cátia (1), Diana (2), Mariana (1), Kelly (1) e Joana (1).

Houve golos com dedicatória para um "espectador" especial, de seu nome Gerhard Seidler, o "patrão" como carinhosamente a equipa o trata, e no final não faltou o inevitável bolo de aniversário para o amigo e aniversariante Seidler, um Nun' Álvarista dos sete costados. Foi bonito!

Confira as fotos...

0 comments:

Enviar um comentário