domingo, 23 de fevereiro de 2014

G.D. Travassós, 1 - G.D. Porto D'Ave, 0 : Vitória preciosíssima e importante!


Texto: GS/Fotos: Cidália Henriques
O Travassós mereceu o triunfo num encontro de nervos pois nenhuma equipa queria perder pois relegava para a zona de descida uma delas. A primeira parte foi equilibrada com um claro sinal mais para a equipa visitante que dispôs de boas ocasiões para marcar. O Travassós galvanizou-se e na segunda metade dominou e, sem surpresas, chegou á vantagem que catapultou a equipa para o 10º lugar da tabela classificativa, com um jogo a menos. De salientar o regresso de Toninho que regressou aos relvados após lesão prolongada (na foto).
20’: perdoada a expulsão  do central Ricardo, pois poderia ter visto o segundo amarelo por falta ríspida sobre Best.
21’: João executou uma grande defesa a remate de Luis Filipe quando rematou em zona perigosa.
30’: Marcos, com um remate forte obrigou o guarda-redes Abreu a defesa apertada. A bola ainda ressaltou na trave.
41’: João teve mais uma boa intervenção, saindo aos pés do oponente quando este tinha ganho posição dentro da área. O lance é antecedido de falta sobre Carioca.
INTERVALO: 0-0
49’: o defesa do Porto D’Ave deixou-se antecipar a Marcos, quando resguardava a bola da linha de fundo, e este a rematar com a bola a sair rente ao poste, surpreendendo o guarda-redes.
53’: Mickey iniciou a jogada, assistiu Best com este a rematar forte mas a bola a ser desviada pelo defesa.
60’ GOLO: Mickey centrou, gerou-se alguma confusão dentro da área, a bola ressaltou para Bruno que deferiu o remate, mas teve oposição do guarda-redes e na recarga Carioca, á entrada da área, não deu hipóteses a Abreu.
69’: O Porto D’Ave passou a jogar com dez elementos com a a expulsão, por acumulação de cartões amarelos, de Ricardo por falta sobre Mickey.

73’: Toninho arrancou pela direita do ataque, fez a assistência para Best e este a rematar para novo desvio do defesa adversário.
74’: João fez uma boa intervenção, com a bola a ressaltar para o miolo da área e a defesa travassolista a desenvencilhar-se e a afastar o perigo.
89’: Carioca quase chega a um bom cruzamento de Rui Nogueira num lance de perigo para a baliza 

0 comments:

Enviar um comentário