sábado, 15 de fevereiro de 2014

Diana Durães nomeada para a 17.ª Edição do troféu "O Minhoto" : Uma nomeação quase OBRIGATÓRIA!


Por: Abel Castro

A campeoníssima nadadora fafense Diana Durães, atleta do F.C. Porto, foi nomeada para o 17.º troféu "O Minhoto" que pela primeira vez vai ter lugar fora do Minho. Esta edição vai realizar-se em Tui, no Teatro Municipal, no âmbito da Eurocidade com Valença do Minho.
Este troféu é instituído anualmente, e premeia os melhores atletas de todo o Minho que mais se destacam nas diversas modalidades desportivas.
Na natação, podemos adiantar que a única presença feminina é Diana Durães, numa altura em que publicamente não são ainda conhecidos os nomeados.
O nome da atleta fafense nesta efeméride é praticamente obrigatório, dado o seu percurso e as suas conquistas obtidas no ano de 2013.
FafeDesportivo faz votos para que Diana vença o seu escalão, respeitando obviamente os outros dois concorrentes que estão com a atleta. Mas pelos títulos conquistados ao logo do ano passado, Diana Durães trará para a nossa cidade o troféu "O Minhoto". A não ser que a contagem traga algo de errado, pois nós, já estivemos em diversos eventos e já vimos muitas injustiças.
A ver vamos...

0 comments:

Enviar um comentário