domingo, 16 de fevereiro de 2014

C.D. Celeirós, 2 - G.D. Travassós, 2 : Árbitro dá empate aos da casa!

Texto e fotos: GS

A equipa sénior deslocou-se a Celeirós e quando o jogo estava a correr de feição o árbitro lembrou-se que tinha de marcar uma grande penalidade, claramente inexistente, para o Celeirós chegar o intervalo em desvantagem. O Travassós, perto da meio hora tinha dois golos de vantagem, mas com ajudas nada é difícil chegando o encontro, injustamente, ao intervalo com um empate! A segunda parte não teve a emoção da primeira, sem grandes oportunidades de golo e foi nesta metade do desafio que o árbitro não viu uma mão do defesa adversário fazendo vista grossa e, com isso, lesou o Travassós que caiu na zona de despromoção, apesar de ter menos um jogo e de na próxima jornada ter a oportunidade de subir vários lugares na tabela, porque qualidade não falta a esta equipa e os jogos a isso poderão proporcionar.
LANCES PRINCIPAIS:
26’: GOLO: a defesa do Celeirós aliviou a bola para zona proibida e Marcos, oportuno, encostou para o fundo da baliza.
28’: GOLO: Rafa, com um remate forte á entrada da área, marcou um golo de belo efeito.
34’: Golo: o avançado adversário ganhou posição á defesa, isolou-se deferindo um remate forte sem hipóteses para João. Neste lance Francisco lesionou-se e teve de ser substituído.
38’: Best rematou forte e rasteiro para defesa segura.
40’ Golo: o árbitro inventou a grande penalidade. O Celeirós aproveitou o brinde e empatou.
INTERVALO: 2-2
64’: Mickey arrancou pelo meio do ataque, e quando entrou na área o defesa adversário cortou, claramente, a bola com a mão. O árbitro nada assinalou.
65’: boa oportunidade para o atacante do Celeirós que, em zona perigosa, cabeceou para defesa segura de João.








0 comments:

Enviar um comentário