domingo, 23 de fevereiro de 2014

F.C. Amares, 1 - O.F.C. Antime, 0 : Golo sofrido na parte final e...duvidoso!

Texto e foto: Abel Castro


O Operário de Antime deslocou-se ao terreno do líder Amares, equipa que tem 63 golos marcados, logo, um adversário de "outro campeonato".
Esteve bem a equipa de Carlos Salgado, que não subiu muitos as linhas porque do lado de lá estava um adversário poderoso. Com isto, não pretende dizer-se que o Operário foi para Amares meter o autocarro na baliza, nada disso. A equipa jogou muito bem no seu sector defensivo, apoiado por uma linha média bastante activa e com três setas apontadas à baliza do Amares, Brokinha, André e Jonas, ou seja, sem medo!
Aos 37 minutos a equipa de Carlos Salgado sofreu um duro revés, que viria de certa forma a condicionar o seu jogo. Raul viu o cartão vermelho directo.
Na segunda metade o jogo continuou mais ou menos sob o mesmo andamento, o guardião do Antime Bruno não tinha grande trabalho, mas o facto de o Antime jogar com 10 toda a segunda metade condicionou a estratégia da equipa. Isto é, o treinador do Antime poderia tentar ser mais audaz mas, perante um adversário de peso, a jogar com menos um, o que provoca um maior desgaste, mas não foi possível derivado ao que atrás citámos.
Quando se previa uma igualdade a zero, o Amares chegou ao golo aos 80 minutos. Numa recarga, um homem de Amares, provavelmente em fora de jogo, fez o único golo da partida.
A equipa está de parabéns pela actuação que teve, e não merecia por isso mesmo sair derrotada de Amares.
Segue-se agora novo jogo com Os Amigos de Urgeses, equipa que está a tentar sair da linha d'água, depois da vitória caseira ao Ruivanense A.C.
Será uma partida para o Antime vencer, com o mesmo trabalho, rigor e determinação.

0 comments:

Enviar um comentário