segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Futebol Popular – Taça Federação: S. Clemente, 1 – Juv. Oleiros, 3 : Tarde desinspirada dos guarda-redes do S. Clemente...

Texto: Abel Castro
Foto: RD


Jogo no parque de jogos da A.D.C. S. Clemente (2ª Fase da Taça da F.F..P.Norte).

S. Clemente: Gil, Rui Pinto, Júlio, Rui, Luís, Pitão, Pedro Freitas, Gualter, Mário, Liedson e Tikinho. Treinador: José Damas.
Suplentes: José Fernando, Júnio, Bruno, Nuno e Carneiro.

Juventude de Oleiros: Fernando, William, Flávio, Ângelo, Renato, Guedes, Tiago, Hugo, Ricardo Filipe, Nuno, e Rodrigues.
Treinador: José Eduardo.

Suplentes: Miguel, Henrique, Ivo, Carlos, Tiago e Zeferino.

Com um hat-trick do visitante Ricardo Filipe o S. Clemente fica com o apuramento para as meias-finais um pouco complicado.
O S. Clemente perdeu por 3 bolas a 1 com o Juventude dos Outeiros da cidade de Espinho, que se encontra numa situação um pouco privilegiada.
O Juventude tem agora os dois jogos em casa e o S. Clemente tem uma deslocação a Santo Tirso dia 8 de Março para jogar com o Mourinhense e recebe o Aveleda da cidade de Lousada dia 29 de Março.
O S. Clemente apostava forte nesta Taça mas uma tarde infeliz dos dois guarda-redes do S. Clemente e com o jogador Ricardo Filipe do Juventude a fazer um excelente jogo, a marcar 2 golos na primeira parte e 1 na segunda, tudo ficou mais complicado para a equipa do S. Clemente.
Os fafenses marcaram o seu tento de honra através de uma grande penalidade.
Arbitragem em bom plano.

Sábado o S. Clemente desloca-se a Santa Cristina de Arões, para mais um jogo do F.P.Fafe.

0 comments:

Enviar um comentário