sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

G.D. Travassós: Presidente José Fernandes (Zeca) “desapontado” pondera abandonar o Clube!


Texto: Abel Castro c/CM
Fotos: RD

José Fernandes “desapontado” pondera abandonar Travassós...

 - As pessoas não reconhecem o nosso trabalho. 

- Presidente desiludido com tudo o que se passa à volta do Clube. 

- Está tudo bem comigo, com o treinador e o director desportivo. 

- Há pessoas no Clube que passam informações para o exterior. 

- O Travassós deveria ser mais apoiado!

TRISTE COM AS CONSTANTES CRITICAS à actual direcção do GD Travassós, o presidente do clube fafense admite a possibilidade de abandonar os seus destinos  no final da presente temporada desportiva. Pelo caminho nega ainda qualquer tipo de conflito com o treinador e director desportivo.


Não têm sido fáceis os tempos vividos no Grupo Desportivo Travassós. Apesar da temporada estar a correr perfeitamente dentro das expectativas (a equipa ocupa actualmente o 10.º lugar da Pró-Nacional) existem muitas vozes críticas à actual direcção e isso deixa José Fernandes, o presidente do clube, bastante desalentado.
“As pessoas não reconhecem o trabalho que temos feito no clube e limitam-se a criticar tudo aquilo que fazemos, ainda no último jogo (vitória sobre o Porto d´Ave) quiseram retirar o mérito do nosso triunfo com outros factores”. José Fernandes é por isso um presidente desiludido com tudo o que se tem passado à volta do clube e refere mesmo que a continuar assim pondera “sair do clube no final da temporada”. Quando confrontado sobre alegados conflitos com o treinador e director desportivo do Travassós, José Fernandes é corrusivo. “Isso é totalmente mentira, queria deixar isso bem claro…o Paulinho é o meu treinador e tem feito um óptimo trabalho. 
Não existe nenhum conflito entre mim, o treinador e o director desportivo…e quem coloca isso em causa são pessoas que têm como único objectivo desestabilizar o clube”.


Quando questionado sobre quem são e qual o interesse dessas “pessoas” a que se refere o presidente do Grupo Desportivo Travassós, José Fernandes não tem dúvida que se “tratam de pessoas da cidade e também antigos jogadores”, sublinhando ainda existirem “pessoas dentro do clube que passam informações para o exterior” deixando no ar o objectivo de descobrir de quem se trata. A falta de apoio é ainda outra das razões para esta “desilusão” do presidente do Travassós, que pede mais incentivo para a equipa de futebol. “Estamos na luta para cumprir as nossas metas iniciais...a manutenção e é por isso que temos trabalhado. Espero é que as pessoas que se deslocam ao estádio para ver os jogos puxem pelos nossos jogadores e pela nossa equipa técnica, pois eles merecem”.

“Aquilo que quero que fique bem claro é que não tenho qualquer tipo de conflito com o treinador nem com o director desportivo. É normal haver debate de ideias entre elementos da estrutura de um clube de futebol e é apenas isso que acontece. O Paulinho é o meu técnico até ao final da temporada e não há dúvidas disso. O GD Travassós é um clube pequeno e por isso as pessoas, em vez de criticar, têm de apoiar mais a equipa”.



0 comments:

Enviar um comentário