sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Mocidade Landim, 4 - G.N. Álvares, 3 : GNA vencia a cinco minutos do fim... (Camp. Distrital Futsal)


Texto: Abel Castro
Foto: VR

Mocidade de Landim, 4 - G.N. Álvares, 3

GNA vencia a cinco minutos do fim...


A equipa de seniores masculinos do GNA deslocou-se ao Pavilhão Gimnodesportivo de Delães esta noite, 21.30 h, para defrontar a equipa da M.A.L. Mocidade Alegre de Landim, em jogo a contar para a 16.ª jornada, o primeiro da segunda volta, apesar de o GNA ter disputados 15 jogos.
O jogo começou da melhor forma para os fafenses, que se adiantaram no marcador por intermédio de Tiago.
Num jogo bastante dividido, com transições rápidas, a equipa da M.A.L, acabaria por igualar a partida. Com este resultado, chegou-se ao final da primeira metade.
No segundo tempo a equipa de Hugo Oliveira voltou a colocar-se na frente do marcador, com Fonseca a fazer um bom golo.
Voltaram a arriscar mais os famalicenses e acabaram por voltar a igualar o encontro em 2-2.
Acreditando sempre num bom resultado em casa do 4.º classificado, que no jogo da primeira volta venceu em Fafe o GNA por 5-3, Shake voltou a colocar os nunalvaristas na posição de vencedores ao selar o 2-3, quando faltavam jogar apenas cinco minutos!
A Mocidade de Landim deu o tudo por tudo em busca do prejuízo e a três minutos do tempo final, aproveitando bem um ressalto, voltou a igualar o resultado.
Quando se pensava que o empate estaria garantido em casa de um adversário forte, o GNA viu o infortúnio bater-lhe de novo à porta, pois a sete segundos do fim, num lance semelhante ao anterior, novo ressalto, os famalicenses alcançaram o 4-3 final.
E suma, grande jogo efectuado pelo GNA, tacticamente irrepreensíveis, mas a sorte não ajudou nada.
A equipa está posicionada na quinta posição com 27 pontos, entre 16 equipas participantes, podendo considerar-se um bom pecúlio da equipa de Hugo Oliveira.
Na próxima jornada o GNA recebe o penúltimo classificado, os barcelenses da  A.E.I.P.C.A. -Associação Estudantes do Instituto Politécnico do Cávado e Ave.

GNA: Vitinha, Ribeiro, Tiago, Shake e Vito.
Jogaram ainda: Diogo, João Vítor, Mateus, Fonseca e Luís Paulo.
Treinador: Hugo Oliveira

0 comments:

Enviar um comentário