domingo, 23 de fevereiro de 2014

Futsal Masculino: Nun'Álvares, 4 - A.E.I.P.C.A, 0 : Vitória justa num excelente jogo de Futsal

Texto: Abel Castro/Foto RD

O GNA entrou para esta partida numa toada de pressão mais alta, criando inúmeras dificuldades à saída da equipa da Associação Estudantes do Instituto Politécnico do Cávado e do Ave.
Antes do primeiro golo, apesar do domínio do GNA, uma ou duas transições ráoidas criaram algum perigo para a baliza defendida por Vitinha, no entanto resolvidas.
Aos tres minutos surgiu então o primeiro de quatro golos para o GNA. A passe de Ribeiro, Tiago fez um excelente golo com a parte de dentro do pé, ou seja, quase de calcanhar.
Aos 14 assistiu-se a um grande momento, com nota artística. Vítor passou a bola por cima de um defesa visitante e à entrada da área atirou um pontapé de moinho para um autêntico golão.
Até ao intervalo o GNA ainda teve mais oportunidades para ampliar, mas o resultado manteve-se em 2-0.
Na segunda metade continuou o futebol pressionante dos fafenses, tendo surgido inúmeras situações para dilatar a vantagem que não foram concretizadas.
Respondia o AEIPCA com uma ou outra transição rápida, obrigando o guarda-redes do GNA, Vitinha a boas intervenções.
Em cima do minuto 36 o técnico da equipa visitante coloca em jogo o sistema de 5x4 e alguns segundos depois, Fonseca conseguiu ganhar a bola para marcar de área a área.
Entretanto o AEIPCA chegou a cinco faltas, fazendo pouco depois a sexta. Shake de livre directo na marca dos 10 metros selou a contagem na marca final nos 4-0, num remate rasteiro e indefensável.

Cinco inicial GNA: Vitinha, Ribeiro, Fonseca, Tiago Nogueira e Shake.
Suplentes: Nuno, Hugo Lemos, Mateus, Luís Paulo, Diogo Rafael, João Vítor e Vítor.

Treinador: Hugo Oliveira.

Golos: Tiago Nogueira 3, Vítor 14, Fonseca 36 3 Shake 38 minutos.


0 comments:

Enviar um comentário