domingo, 4 de novembro de 2018

Futsal: Diogo Cão, 1 - Amigos Cerva, 6 - Só vitórias!


Por: Abel Castro


A equipa de futsal sénior masculinos dos Amigos de Cerva, orientada tecnicamente pelo campeão fafense Hugo Oliveira, ex-Nun' Álvares, venceu nesta tarde em Vila Real a equipa do Diogo Cão por concludentes 6-1 em jogo a contar para a terceira jornada do campeonato de futsal da AF Vila Real.

Os atletas fafenses que compõem esta equipa de Cerva estiveram em grande evidência, aliás, o que tem sido hábito.

Ao intervalo os Amigos de Cerva já venciam por 2-0, com golos de Feirinha (um estreante nesta modalidade) e outro de Carneiro, com Shake em grande plano nas assistências e um Vitinha, verdadeiro "muro" na baliza.

A segunda metade foi mais do mesmo, com os homens de Cerva a marcarem por mais quatro vezes, com golos da autoria de Simão (bis), Tiago Duro e Nuno, tudo made-in-Fafe.

Esta valiosa equipa do concelho de Ribeira de Pena está no segundo lugar, soma 9 pontos em 3 jogos disputados, tantos como o CB Vila Pouca de Aguiar, co-líder e GDC Salto que é o terceiro com a mesma pontuação, ou seja, um trio na frente de ataque.

Destaque ainda para a equipa de Hugo Oliveira no que concerne aos golos marcados e sofridos, isto é, possui o segundo melhor ataque com 19 golos marcados e uma defesa de aço, que sofreu somente 5 golos.

Na próxima jornada a "equipa dos fafenses" recebe em Cerva a turma do CP Vilarandelo, clube que viaja de Valpaços.


0 comments:

Enviar um comentário