domingo, 4 de março de 2018

Juvenis B: Ruivanense AC, 1 - AD Fafe, 4 - Justiça com Bis de Jota!


Por: Abel Castro


O Fafe vinha de três vitórias consecutivas em busca da quarta.
Jogo no início um pouco morno com as equipas a conhecerem-se e a não arriscar, optando por povoar o meio campo sem oportunidades para qualquer lado.
Um reparo à equipa de arbitragem a condicionar os jovens atletas da Mágica com alguns cartões amarelos sem qualquer nexo a levar ao desespero do Mister Daniel.
A 10 minutos do intervalo um livre a favor do Fafe, descaído para o lado esquerdo e Chiquinho numa folha seca a inaugurar o marcador.

Segunda parte com a equipa da casa a crescer, embora jogo controlado pelo Fafe, sol de pouca dura, os jovens atletas canarinos partiram para uma grande segunda parte, com Jota aos 55 minutos dentro da área a fuzilar autenticamente o guardião local.
Passados 5 minutos, Jota faz um passe de ruptura e Zé Carlos a escolher o lado e a fazer o 0-3.
Numa jogada aparente inofensiva a equipa da casa chega ao golo com a bola ainda a bater no poste e a não dar qualquer chance de defesa ao guardião Kelvin que bem se esticou.
Pensou-se que a equipa da casa ia em busca do segundo golo, mas puro engano, o Fafe mesmo condicionado pela equipa de arbitragem chegou ao quarto golo, Jota dentro da área driblou o central e rematou para o fundo da baliza a 10 minutos do fim.
O Fafe não desistiu de tentar chegar ao quinto e Nelson em boa posição faz um chapéu ao guarda-redes com a bola a sair um tudo nada por cima da barra, merecia o golo.
A AD Fafe segue em terceiro lugar a 7 pontos dos dois primeiros e recebe no próximo sábado um deles o Famalicão, onde vai dar tudo para reduzir a desvantagem.
Boa atitude dos jovens jogadores fafenses


0 comments:

Enviar um comentário