sábado, 30 de dezembro de 2017

Taça FFPN: SR Cepanense, 3 - ADR Aveleda, 2 - Remontada Justa!


Por: Abel Castro
A Sociedade de Recreio Cepanense defrontou hoje a A.D.R Aveleda tendo vencido por 3-2, num jogo onde a equipa forasteira esteve a vencer por 0-2, mas Cardoso, Tó Faria e Relho deram justiça ao resultado, num jogo onde a A.D.R Aveleda foi uma das melhores equipas que a SR Cepanense defrontou esta temporada, o que ainda veio trazer mais brilhantismo à exibição da Sociedade de Recreio Cepanense, que terminou o ano da melhor forma.
A primeira parte fica marcada pela boa exibição do Cepanense, onde criou uma mão cheia de excelentes oportunidades para chegar ao intervalo a vencer, mas o guarda-redes adversário esteve em excelente plano, negando o golo duas vezes a Cardoso e a David Ribeiro “Preto”. 
Antes disso a equipa do Aveleda também criou perigo, aparecendo um jogador na cara de João Mendes que fez uma excelente defesa.
O Aveleda acabou por marcar aproveitando um desentendimento entre Marcelo Fernandes e o guarda-redes João Mendes.
A segunda parte trouxe novamente um Cepanense a criar muito perigo para a baliza do Aveleda, mas como se costuma dizer “quem não marca sofre”, e a equipa do Aveleda chegou ao 0-2.
A equipa do Cepanense sentiu um pouco o golo sofrido, mas com as substituições efectuadas por “Vieri” e o golo de Cardoso, que nunca se cansou de tentar, após recuperação de David, vieram novamente colocar a incerteza no resultado. 
O empate surgiu através de uma cabeçada de Tó Faria a corresponder a um canto.
Após o empate a equipa do Cepanense não se acomodou com o resultado e tentou a vitória, que acabou por chegar após cobrança de uma grande penalidade por Rélho, grande penalidade essa que castigou clara mão na bola de um defensor forasteiro.
Resultado justo atendendo às oportunidades e ao jogo efectuado pela equipa do Cepanense, mas que atendendo ao valor da equipa do Aveleda ainda vem trazer mais ênfase ao resultado.
De registar o grande apoio dos adeptos do Cepanense que não se cansaram de apoiar a sua equipa.
A SR Cepanense endereça ainda votos de rápidas melhoras ao jogador da A.D.R Aveleda que teve de ser substituído por lesão e ser transportado ao hospital de Lousada.
O próximo jogo da Sociedade de Recreio Cepanense será dia 6 de Janeiro em casa diante do Unhão a contar para o campeonato da AMAF.


0 comments:

Enviar um comentário