sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Fantástico! Piloto fafense Carlos Vieira confirmado na Hyundai para 2018!


Fonte: AutoSport


A Hyundai Portugal anunciou esta tarde que vai apoiar oficialmente o piloto fafense Carlos Vieira, para competir no Campeonato de Portugal de Ralis 2018 (CPR 2018), ao volante do Hyundai i20 R5.
Carlos Vieira, Campeão Nacional de Velocidade e actual Campeão Nacional de Ralis, em 2018, decidiu trocar o DS3 R5 pelo Hyundai i20 R5 para participar no CPR 2018.
Carlos Vieira refere que “é um orgulho enorme para mim representar a Hyundai, é algo que sempre sonhei poder vir a participar num projecto apoiado por uma marca.
Este final de ano tem sido fantástico para mim – primeiro a conquista do título e agora esta oportunidade – e estou bastante motivado e consciente da responsabilidade que é defender as cores da Hyundai no CPR.
Agradeço a todos que ajudaram na viabilização deste projecto, que vamos tentar retribuir com vitórias”. disse
O fafense Carlos Vieira vai ter como colega de equipa o consagrado piloto Armindo Araújo, duas vezes campeão mundial de ralis produção, tetracampeão nacional de Ralis e ex-piloto no WRC, tratando-se do seu regresso aos ralis, para participar no CPR 2018 ao volante do Hyundai i20 R5.
Para Sérgio Ribeiro, CEO da Hyundai Portugal, explica que “nos sentimos muito entusiasmados com a dupla de pilotos que estamos a apoiar e vamos seguramente lutar para garantir os dois primeiros lugares do campeonato.






É um projecto que está a ser preparado há já algum tempo porque nos quisemos certificar que tínhamos as melhores condições, equipas e pilotos para vencer” referiu.

0 comments:

Enviar um comentário