segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Agostinho Bento soma o 10.º ponto pela AR S. Martinho!


Texto: Abel Castro
 Foto: JN

A dupla técnica fafense constituída por Agostinho Bento/Frederico Ricardo, somou neste domingo o décimo ponto desde que assumiram o comando técnico da AR S. Martinho.

Recorde-se que o clube do concelho de Santo Tirso navegava em águas turvas, tinha somente 13 pontos com a pressão das equipas que querem saltar da zona da despromoção a tolher-lhe os movimentos, contudo, desde a chegada dos dois treinadores fafenses o clube disparou para o primeiro quinteto da tabela classificativa.

Sendo um clube cujos objectivos passaram desde sempre pela realização de uma época tranquila, a actual classificação é prova de que o compromisso não tarda muito em estar alcançado, já tem nove pontos a mais que o primeiro da linha vermelha e, refira-se, se olhar para o topo da tabela está apenas a três pontos dos actuais terceiros classificados, Juv. Pedras Salgadas e AD Fafe.

Este final do ano de 2017 foi extremamente produtivo para a dupla dos técnicos fafenses, que está posicionado no 5.º lugar, recebendo em casa o GD Bragança em 07 de Janeiro na partida referente à penúltima jornada da primeira volta.


0 comments:

Enviar um comentário