segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Camp. Portugal: Câmara Lobos, 1 - Arões SC, 1 - Gil ainda fez sonhar!!!

Texto e foto: Abel Castro

O Arões SC viajou até à Pérola do Atlântico para defrontar o Câmara de Lobos em jogo correspondente à jornada 14 do Campeonato de Portugal, com as equipas separadas por um escasso ponto na tabela classificativa (Arões 14 - Câmara Lobos 13).

Começou bem o Arões, disposto a pontuar no Estádio Municipal de Câmara de Lobos, perante poucos, mas ruidosos adeptos.

Os madeirenses equilibraram, tiveram mais posse de bola até ao intervalo, mas não criaram perigo para a baliza defendida por Paulo Freitas.

Nos momentos iniciais da segunda metade os insulares incomodaram os fafenses em dois lances de bola parada, aos 53 e 64 minutos, mas sem grande perigo para a baliza aronense.

Pragmática, a equipa aronense actuava de forma matreira e aos 64 minutos numa rápida saída para o ataque colocou-se em vantagem. O camisa 13 Pedro ganhou a bola na linha, flectiu para o centro do terreno, fazendo depois um passe de ruptura onde surgiu oportuno Gil a inaugurar o marcador.

O Arões continuou uma equipa organizada, com o Câmara de Lobos a jogar mais com o coração que com a cabeça.

Aos 72 minutos surgiu um lance polémico na área do Arões SC. Lançamento de linha lateral para a área dos fafenses, surgindo estatelado no chão o madeirense Ângelo. O árbitro de Lisboa Miguel Nogueira apontou para a marca dos 11 metros perante o desagrado dos homens do Arões, com Celso Sousa a converter o penalti e a colocar o resultado em 1-1.

Faltava jogar pouco para o final e a igualdade manteve-se, sendo que mesmo assim, o resultado serve melhor os interesses do Arões dos que do Câmara de Lobos.

O Arões continua à frente do seu adversário deste jogo com um ponto a mais, fora da linha de descida.


0 comments:

Enviar um comentário